Contratos

Situação
Órgão
Exercício
Data para pesquisar:
Data inicial e final
à
Nº Licitação
Processo Adm. /Aviso
Fiscal do Contrato
Objeto
Ordenar por:
Exportar
161 a 180 de 655
Contratos Nº 9/2023 - SESAN
Realizada
Processo Administrativo:
521/2023
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO – Nº 9/2023-003 SESAN/PMA
Objeto
CONTRATAÇÃO EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) RETROESCAVADEIRA E 01 (UM) ROLO COMPACTADOR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SANEAMENTO E INFRAESTRUTURA DE ANANINDEUA/PA.
Abertura:
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 às 09h30min
Fiscal do Contrato
JOSÉ MARIA AMARAL DE BRITO(titular); JOÃO GERMANO DA COSTA CAMPOS(suplente).

OBS: CONTRATO N 014/2023 - SESAN. SUPENSO- MOTIVO: O PROCESSO LICITATÓRIO IMPLICA A REALIZAÇÃO DA REQUERIDA INTERRUPÇÃO NO SUPRACITADO CONTRATO, DEVIDO O MESMO ESTÁ EM ANÁLISE PARA APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL.

Contratos Nº 3/2023 - SEMAD
Realizada
Processo Administrativo:
08.2022
Aviso
EDITAL DE CONCORRÊNCIA SRP Nº 3/2022-021 SEMED/PMA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DAS INSTALAÇÕES, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA.
Abertura:
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 14h00min
Fiscal do Contrato
PEDRO AUGUSTO GARCIA CAMPOS
Contratos Nº 9/2022 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
3430
Aviso
SRP Nº9/2022-044
Objeto
REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, MANUTENÇÃO, CAPACITAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO DOS INDICADORES DE SAÚDE DA ATENÇÃO PRIMÁRIA EM SAÚDE, CONFORME O PAGAMENTO POR DESEMPENHO PREVISTO NO PROGRAMA PREVINE BRASIL NO ÂMBITO MUNICIPAL, REFERENTE A PORTARIA Nº. 2.979, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2019, DISPOSTO NA PORTARIA Nº. 3.222, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2019 E O PROGRAMA INFORMATIZA APS, CONFORME PORTARIA Nº. 2983, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2019, BEM COMO AS AÇÕES ESTRATÉGICAS DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA (PSE) PARA ANÁLISE, MONITORAMENTO E BUSCA ATIVA, ATRAVÉS DA LEITURA DO BANCO DE DADOS DO SISTEMA E-SUS APS. GERANDO RELATÓRIOS PERSONALIZADOS PARA A TOMADA DE DECISÕES FRENTE AO ACOMPANHAMENTO DAS CONDIÇÕES DE SAÚDE DA POPULAÇÃO ADSTRITA, QUALIFICANDO OS REGISTROS NO SISTEMAS E-SUS APS AO NOVO FINANCIAMENTO DE PAGAMENTO POR DESEMPENHO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.
Abertura:
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 09h00min
Fiscal do Contrato
SAMIA CRISTINE RABELO BORGES
Contratos Nº 9/2022 - SEGEF
Realizada
Processo Administrativo:
9.319/2022
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO SRP N° 9/2022-14 SEMAD/PMA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, SEM CONDUTOR E SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM, PARA ATENDERMOS AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO FAZENDÁRIA - SEGEF.
Abertura:
Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 13h34min
Fiscal do Contrato
WERMESON DE PAULA ANJOS
Contratos Nº 28/2021 - SEMED
Realizada
Processo Administrativo:
3589/2022
Aviso
ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 28/2021 - CONTRATO Nº 077/2022 - SEMED/PMA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO DE AMBIENTES, ESPECIALMENTE CONTROLE DE PRAGAS E VETORES, LIMPEZA DE FORROS EM GERAL E SANITIZAÇÃO.
Abertura:
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 09h00min
Fiscal do Contrato
Elizana Sara Duarte de Almeida(titular); Elene das Graças Pereira de Azevedo(suplente).
Contratos Nº 31/2021 - SEMUTRAN
Realizada
Processo Administrativo:
2022.11.070.PMA.SEMUTRAN
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº31/2021-SEMAD.PMSIP
Objeto
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE E MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO.
Abertura:
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 15h00min
Fiscal do Contrato
ARLESON GABRIEL MEDEIROS DE SOUZA
Contratos Nº 004/2022 - SEMED
Realizada
Processo Administrativo:
4289/2022
Aviso
ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 004/2022.003 PMM - CONTRATO Nº 091/2022 - SEMED
Objeto
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES TIPO: EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E AUDIO VISUAL, APARELHOS ELETRÔNICOSE ELETRODOMÉSTICOS, APARELHOS DE REFRIGERAÇÃO, EQUIPAMENTO ELETROPORTÁTEIS, MOBILIÁRIOS E OUTROS EQUIPAMENTOS, A FIM DE ATENDER ÀS NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ADMINISTRATIVAS DA SECRETARIA MUNICIAPL DE EDUCAÇÃO.
Abertura:
Terça-feira, 18 de outubro de 2022 às 10h00min
Fiscal do Contrato
ELIETE VIEIRA DA SILVA
Contratos Nº 032/2021 - FMAS
Realizada
Processo Administrativo:
065/2022
Aviso
PREGÃO ELETRÔNICO SRP N°. 032/2021- PREF. MUN. DE SANTA IZABEL/PA.
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS, DO TIPO: PRODUTOS DE LIMPEZA, MATERIAL DESCARTÁVEL, DE EXPEDIENTE E PEDAGÓGICO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA, ASSISTENCIA SOCIAL E TRABALHO - SEMCAT E SUAS UNIDADES.
Abertura:
Quinta-feira, 1 de setembro de 2022 às 12h00min
Fiscal do Contrato
ALTINEY MARISTELA FERREIRA RODRIGUES
Contratos Nº 083/2022 - SEMED
Realizada
Processo Administrativo:
4455/2022
Aviso
083/2022 - SEMED
Objeto
A LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDÊCIAL, LOCALIZADO NA CIDADE NOVA VI, ENTRE WE 87 E WE 971, BAIRRO COQUEIRO - ANANINDEUA PA, PARA FUNCIONAMENTO DA EMEF MARIA CREUZA SOUZA.
Abertura:
Domingo, 9 de outubro de 2022 às 09h30min
Fiscal do Contrato
Jordi Miranda Viana
Contratos Nº 057/2022 - SEDEC
Realizada
Processo Administrativo:
9.672/2022
Aviso
9/2022-057 SEDEC/PMA
Objeto
AQUISIÇÃO DE MUDAS, INSUMOS, ADUBO, MATERIAIS DE EMPLEMENTOS, CONTRATAÇÃO E/OU CONVÊNIO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA , DISTRIBUIÇÃO DE CALCÁRIO, RAÇÃO E ANIMAIS DE PEQUENO PORTE, COLETA E ANÁLISE DE SOLO, APOIO E EXTRAÇÃO E TRANSPORTE DE MUDAS, SEMENTES E CULTURAS DE SUBSISTÊNCIA (BANANA (CV), CACAU, CUPUAÇU E AÇAÍ), CONFORME ESPECIFICAÇÕES, ESTIMATIVAS DE QUANTIDADES E VALORES CONTIDOS DO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA) DESTE EDITAL E SEUS ANEXOS, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA
Abertura:
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2022 às 10h00min
Fiscal do Contrato
EDUARDO ROBERTO BRANDÃO DE SOUZA
Contratos Nº 06/2021 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
8966
Aviso
CREDENCIAMENTO Nº06/2021-007-SESAU-PMA
Objeto
CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS PARA AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE (UBS) DO MUNICIPIO DE ANANINDEUA
Abertura:
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 10h00min
Fiscal do Contrato
REGINA AUXILIADORA PANTOJA / MARIA MADALENA SOUSA SILVA / ANA SUZI DA SILVA NASCIMENTO
CONTRATO N 001.19.09.2022
Tamanho: 8,33 MB
Inserido em 06/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 341 KB
Inserido em 06/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 179 KB
Inserido em 06/06/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 179 KB
Inserido em 06/06/2024
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 179 KB
Inserido em 06/06/2024
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO
Tamanho: 87 KB
Inserido em 06/06/2024
ADITIVO N 1 CONTRATO Nº 001.19.09.2022
Tamanho: 2,03 MB
Inserido em 06/06/2024
PARECER JURÍDICO
Tamanho: 893 KB
Inserido em 06/06/2024
TERMO ADITIVO
Tamanho: 2,03 MB
Inserido em 06/06/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 224 KB
Inserido em 06/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 197 KB
Inserido em 06/06/2024
CONTRATO N 001.09.06.2022
Tamanho: 8,95 MB
Inserido em 06/06/2024
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 184 KB
Inserido em 06/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,96 MB
Inserido em 06/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 325 KB
Inserido em 06/06/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 188 KB
Inserido em 06/06/2024
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO
Tamanho: 87 KB
Inserido em 06/06/2024
ADITIVO N 1 CONTRATO N 001.09.06.2022
Tamanho: 1,40 MB
Inserido em 06/06/2024
PARECER JURÍDICO
Tamanho: 3,85 MB
Inserido em 06/06/2024
TERMO ADITIVO
Tamanho: 1,40 MB
Inserido em 06/06/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 779 KB
Inserido em 06/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 208 KB
Inserido em 06/06/2024
ADITIVO N 2 CONTRATO Nº 001.19.09.2022
Tamanho: 1,40 MB
Inserido em 06/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 208 KB
Inserido em 06/06/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 779 KB
Inserido em 06/06/2024
TERMO ADITIVO
Tamanho: 1,40 MB
Inserido em 06/06/2024
PARECER JURÍDICO
Tamanho: 3,85 MB
Inserido em 06/06/2024
ADITIVO N 2 CONTRATO 001.09.06.2022
Tamanho: 1,69 MB
Inserido em 06/06/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 689 KB
Inserido em 06/06/2024
TERMO ADITIVO
Tamanho: 1,69 MB
Inserido em 06/06/2024
PARECER JURÍDICO
Tamanho: 4,37 MB
Inserido em 06/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 273 KB
Inserido em 06/06/2024
Contratos Nº 012/2022 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
12673
Aviso
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 012/2022-SESAU
Objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS NÃO RESIDENCIAIS LOCALIZADO NO CONJUNTO CIDADE NOVA VIII, WE 44A, N° 181, COQUEIRO, ANANINDEUA/PA, PARA SEDIAR A ESF PARK LAGUNA.
Abertura:
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 14h16min
Fiscal do Contrato
JADSON DOMINGOS NUNES DOS SANTOS
Contratos Nº 080/2022 - SEMED
Realizada
Processo Administrativo:
4389/2022
Aviso
080/2022 - SEMED
Objeto
CONTRATAÇÃO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL PARA O FUNCIONAMENTO EMEF NOVO BRASIL
Abertura:
Domingo, 25 de dezembro de 2022 às 08h00min
Fiscal do Contrato
JORDI MIRANDA VIANA
Contratos Nº 009/2022 - SECULT
Realizada
Processo Administrativo:
12.955/2022
Aviso
ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO 009/2022 - FCP - PREGÃO SRP Nº 007/2021 PE Nº 014/2021
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESTRUTURA PARA EVENTOS.
Abertura:
Terça-feira, 6 de dezembro de 2022 às 15h31min
Fiscal do Contrato
MICHEL TOBIAS BARBOSA(titular); VIVIAN MELO DOS SANTOS(suplente).
CONTRATO N 05.2022 - SECULT PMA
Tamanho: 5,23 MB
Inserido em 08/08/2023
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO.
Tamanho: 281 KB
Inserido em 08/08/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 207 KB
Inserido em 23/05/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 162 KB
Inserido em 23/05/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 100 KB
Inserido em 23/05/2024
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 278 KB
Inserido em 23/05/2024
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 2,24 MB
Inserido em 23/05/2024
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 266 KB
Inserido em 23/05/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 232 KB
Inserido em 23/05/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 213 KB
Inserido em 23/05/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,77 MB
Inserido em 23/05/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,95 MB
Inserido em 23/05/2024
ADITIVO N 1 CONTRATO N 05.2022 - SECULT PMA
Tamanho: 1,06 MB
Inserido em 19/06/2024
TERMO ADITIVO
Tamanho: 1,06 MB
Inserido em 19/06/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 90 KB
Inserido em 19/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,95 MB
Inserido em 19/06/2024
PARECER JURÍDICO
Tamanho: 555 KB
Inserido em 19/06/2024
ADITIVO N 2 CONTRATO N 05.2022 - SECULT PMA
Tamanho: 3,91 MB
Inserido em 19/06/2024
TERMO ADITIVO
Tamanho: 3,91 MB
Inserido em 19/06/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 90 KB
Inserido em 19/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 2,04 MB
Inserido em 19/06/2024
PARECER JURÍDICO
Tamanho: 297 KB
Inserido em 19/06/2024
ADITIVO N 3 CONTRATO N 05.2022 - SECULT PMA
Tamanho: 2,21 MB
Inserido em 19/06/2024
TERMO ADITIVO
Tamanho: 2,21 MB
Inserido em 19/06/2024
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 221 KB
Inserido em 19/06/2024
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 743 KB
Inserido em 19/06/2024
PARECER JURÍDICO
Tamanho: 1,01 MB
Inserido em 19/06/2024