Cursos livres para servidores e oportunidade de Desenvolvimento Profissional

22/08/2023 12h19

A Escola de Governança Pública de Ananindeua (EGPA) abre inscrições para Cursos especializados e direcionados aos servidores municipais, que certamente irão enriquecer suas habilidades e conhecimentos.

Cursos e objetivos

Comunicação não violenta (Carga horária:12h)
A Comunicação não violenta é uma ferramenta importante para que os indivíduos evitem respostas automáticas e repetitivas, que por muitas vezes geram conflitos e discussões que, em um contexto de empatia e clareza, não aconteceriam ou poderiam ser resolvidos de maneira mais tranquila. Essa técnica promove uma conexão maior entre as pessoas, humanizando e validando nossos desejos e queixas.
Período de curso: 29/08 a 01/09/2023
Horário: 09 às 12 horas
Local: Auditório da Secretaria de Administração – SEMAD
Professora Mª. Hellen Maria Alonso Cardozo Monarcha.

Rotina administrativa aplicada à tramitação eletrônica de processos
Introduzir aplicações de ferramentas tecnológicas nas rotinas administrativas, proporcionar condições de análises para gerenciar conflitos, gestão de tempo, otimização das rotinas e fundamentos da administração pública, bem como teorias e processos de tramitação eletrônicas na plataforma "Ananin Digital" como aprofundamento dessas ferramentas.
Vagas: 15 (turma A)
Período de curso: 29/08 e 30/08/2023
Horário: 14 às 18 horas
Local: Faculdade Estácio de Sá (Shopping Metrópole)
Professor Alberto Bruno Cordovil Chagas.

Vagas: 15 (turma B)
Período de curso: 31/08 e 01/09/2023
Horário: 14 às 18 horas
Local: Faculdade Estácio de Sá (Shopping Metrópole)
Professor Alberto Bruno Cordovil Chagas.

Excel Básico (Carga horária: 12h)
Capacitar os servidores na utilização dos recursos básicos e funções do programa Microsoft Excel.
Período de curso: 29/08 a 01/09/2023
Horário: 15 às 18 horas
Local: Faculdade Estácio de Sá (Shopping Metrópole)
Professor Anderson Upton de Brito.

A Prefeitura de Ananindeua acredita que investir na capacitação é um passo crucial para impulsionar a carreira e contribuir ainda mais para o sucesso da gestão.

Acesse nossa plataforma de inscrição.:

Escolha os cursos que mais lhe interessam.

Complete o processo de inscrição seguindo as instruções na plataforma.