Apoio das Secretarias Municipais Garante Sucesso do Forró Ananindeua 2024

Várias secretarias estão presentes na realização do evento

30/06/2024 14h38 - Atualizada em 30/06/2024 16h48

Forró Ananindeua 2024, além de segurança, suporte médico.O evento Forró Ananindeua 2024 está sendo um sucesso graças ao apoio essencial das secretarias municipais. Neste segundo dia de apresentações no Forró Ananindeua, a Secretaria Municipal de Saúde(SESAU), através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), garantiu suporte médico com ambulâncias e contou com a Cruz Vermelha para pequenos atendimentos, como casos de perda de pressão arterial e desidratação.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (SEMUTRAN) desempenhou um papel crucial na organização e no controle do trânsito ao redor do Abacatão, assegurando a fluidez e a segurança dos participantes. A Polícia Militar do 6° Batalhão também marcou presença, contribuindo significativamente para a segurança do evento.

Inspetor Marques, da Guarda Municipal.O Inspetor da Guarda Municipal destacou a importância da presença dos órgãos de segurança. O Corpo de Bombeiros, junto com a Guarda Civil Municipal de Ananindeua, manteve uma equipe de apoio no local. "Aqui no Forró Ananindeua, com o apoio da Guarda Civil Municipal, estamos no evento. O feedback é positivo, nenhuma ocorrência de grande vulto, tudo na normalidade, juntamente com a Polícia Militar também, tudo tranquilo," afirmou o Inspetor Marques.

Maria Rosana, moradora da Cidade Nova, "todos estão de parabéns".Maria Rosana, 64 anos, moradora da Cidade Nova 5, elogiou a organização do evento e a segurança proporcionada pela Prefeitura. "Quero agradecer a iniciativa do prefeito e de toda a organização do Forró Ananindeua. Todos estão de parabéns, a segurança é nota 10, a diversão, a atenção, está tudo ótimo, maravilhoso," declarou.

Com uma organização impecável e a colaboração eficiente dos órgãos municipais, o Forró Ananindeua 2024 proporcionou um ambiente seguro e agradável para todos os participantes.

Texto: Arnildo Júnior.