Licitações

Modalidade
Situação
Órgão
Exercício
Data para pesquisar:
Data inicial e final
à
Nº Licitação
Processo Adm. /Aviso
Fiscal do Contrato
Objeto
Ordenar por:
Exportar
1261 a 1280 de 1478
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 19/06/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE EXAME DE DOPLLER VENOSO DO MEMBRO INFERIOR ESQUERDO POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL PARA ATENDER O PACIENTE:LORIVAL CHAVES
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 15/06/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE EXAME TIPO:ULTRASSONOGRAFIA DOPPLER PARA ATENDER O PACIENTE : LAURO PEIXOTO DE SOUZA POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL Nº0813010-06.2017.8.14.0006
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 15/06/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER O PACIENTE:JOSÉ DA TRINDADE SANTIAGO POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL Nº000998-112/2015
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 15/06/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER O PACIENTE: THIAGO DE DEUS POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL DE Nº0801496-22.2018.8.14.0006
Dispensa de Licitação - Artigo 24, Inciso X Nº Processo Administrativo /2018 - SEMCAT
Publicação no Diário Oficial: 15/06/2018
Realizada
Objeto
NOVO ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL INFANTIL 07 A 11 ANOS.
Convite Nº Processo Administrativo 029/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 08/06/2018
Realizada
Aviso
009/2018
Objeto
EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA DO PRÉDIO, LOCALIZADO NA AV. CLAUDIO SANDERS NO BAIRRO CENTRO, NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA-PA.
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 07/06/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS PARA ATENDER AS PACIENTES:COSMA SUZANA CHAVES E FRANCISCA NAZARÉ CHAVES MOURA POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL DE Nº0803159-06-2018.8-14.0006
Pregão Presencial Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 06/06/2018
Realizada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS, INCLUINDO TODOS OS SERVIÇOS NECESSÁRIOS À EMISSÃO DOS BILHETES E/OU E - TICKETS DE PASSAGENS QUE COMPREENDE A RESERVA, EMISSÃO, MARCAÇÃO, REMARCAÇÃO DE BILHETES DE P
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 018/2018 - SEGOV
Publicação no Diário Oficial: 05/06/2018
Realizada
Aviso
SRP.002/2017/PMA/SEMED
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAL DE CONSUMO ( EXPEDIENTE) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEGOV E IEGA.
Convite Nº Processo Administrativo 017/2018 - SEMUTRAN
Publicação no Diário Oficial: 29/05/2018
Realizada
Aviso
CC.2018.001-SEMUTRAN
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM CENTRAIS DE AR, TIPO SPLIT.
Convite Nº Processo Administrativo 046 SECELJ/2018 - SECULT
Publicação no Diário Oficial: 28/05/2018
Realizada
Aviso
001/2018
Objeto
FORNECIMENTO DE VALE COMBUSTIVEL.
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 24/05/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL PARA ATENDER A PACIENTE: MARIA DE NAZARÉ RIBEIRO
Pregão Presencial Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 24/05/2018
Realizada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS PEDIÁTRICAS E GERIÁTRICAS DE QUALIDADE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANANINDEUA POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, DE ACORDO COM OS QUANTI
Registro de Preços Originário de Pregão Presencial Nº Processo Administrativo PROC. N°005.GP.PMA/2018 - GABINETE
Publicação no Diário Oficial: 18/05/2018
Realizada
Aviso
005.2018
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DE FISCALIZAÇÃO, LOCOMOÇÃO, TRANSPORTE DE MATERIAIS E SERVIDORES DO GABINETE DO PREFEITO, GABINTE DO VICE PREFEITO, CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E PROCURADO
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 17/05/2018
Realizada
Objeto
ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE Nº011/SESMA/2017 (BELÉM)