Licitações
1381 a 1400 de 1545
Convite Nº Processo Administrativo 016/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 27/03/2018
Realizada
Aviso
CC.2018.003.SESAN.PMA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DESTINADA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REDE DE DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS SUPERFICIAL E PROFUNDA NA RUA SÃO JOSÉ, LOCALIZADA NO BAIRRO DO ICUÍ GUAJARÁ, SITUADA NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA - PARÁ, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES TÉCNI
Tomada de Preços Nº Processo Administrativo 021/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 27/03/2018
Realizada
Aviso
TP.2018.004.SESAN.PMA
Objeto
EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA CIDADE NOVA, NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA
Convite Nº Processo Administrativo 006/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 27/03/2018
Realizada
Aviso
CC.2018.001.PMA.SESAN
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DESTINADA A ELABORAR PROJETO FUNCIONAL DO PROGRAMA AVANÇAR CIDADES, DO MINISTÉRIO DAS CIDADES, COM O OBJETIVO DE IMPLANTAR AÇÕES DE DUPLICAÇÃO DA ESTRADA DO 40 HORAS. VIAS MARGINAIS DO CANAL MAGUARIAÇU, EXECUÇÃO DE UMA PONTE DE
Tomada de Preços Nº Processo Administrativo 022/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 27/03/2018
Realizada
Aviso
TP.2018.005.SESAN.PMA
Objeto
EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, NO BAIRRO DO COQUEIRO, NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA
Dispensa de Licitação, Artigo 24, Inciso XIII Nº 000/2018 - PROGE
Publicação no Diário Oficial: 20/03/2018
Realizada
Processo Administrativo:
S/N
Objeto
CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE PESQUISA E ENSINO, ESPECIALIZADA EM ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATO DE ESTÁGIO.
Abertura:
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 09h00min
Local
AV. MAGALHÃES BARATA Nº 1515, KM 08, BR 316, CEP 67.033-000
Contrato
Tamanho: 2,32 MB
Inserido em 20/03/2018
Pa
Tamanho: 183 KB
Inserido em 20/03/2018
Parecer
Tamanho: 183 KB
Inserido em 20/03/2018
Plano de trabalho
Tamanho: 958 KB
Inserido em 20/03/2018
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 909 KB
Inserido em 29/03/2022
PARECER JURÍDICO.pdf
Tamanho: 2,96 MB
Inserido em 29/03/2022
PUBLICAÇÃO TERMO DE RATIFICAÇÃO.pdf
Tamanho: 2,16 MB
Inserido em 29/03/2022
REGIMENTO OU ESTATUTO (1).pdf
Tamanho: 14,73 MB
Inserido em 29/03/2022
TERMO DE DISPENSA.pdf
Tamanho: 727 KB
Inserido em 29/03/2022
TERMO DE RATIFICAÇÃO.pdf
Tamanho: 615 KB
Inserido em 29/03/2022
Convite Nº Processo Administrativo 013/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 20/03/2018
Realizada
Aviso
064/2018
Objeto
FORNECIMENTO DE FERRAMENTAS E MATERIAIS DIVERSOS, EM ATENDIMENTO A SECRETARIA DE SANEAMENTO E INFRAESTRUTURA DE ANANINDEUA
Dispensa de Licitação - Artigo 24, Inciso X Nº Processo Administrativo /2018 - SEMCAT
Publicação no Diário Oficial: 16/03/2018
Realizada
Objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO CRAS DISTRITO INDUSTRIAL
Dispensa de Licitação, Artigo 24, Inciso XIII Nº 001/2018 - PROGE
Publicação no Diário Oficial: 14/03/2018
Realizada
Processo Administrativo:
CONTRATO 001/2018/PROGE
Objeto
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM A EMPRESA CIEE-CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA, COM DESTINAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA ATENDER AS ATIVIDADES DO SEGMENTO JURÍDICO JUNTO A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Abertura:
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 09h00min
Local
PRÉDIO PREFEITURA, BR 316, KM 8,5 (AV. MAGALHÃES BARATA, 1515 – CENTRO)
Convite Nº Processo Administrativo 017/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 12/03/2018
Realizada
Aviso
CC.002.2018.SESAN.PMA
Objeto
EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REDE DE DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS NA RUA K, 2º RUA URBANA E RUA SÃO LUIZ NO BAIRRO DO DISTRITO INDUSTRIAL, NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA-PA
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 208/2017 - SEURB
Publicação no Diário Oficial: 08/03/2018
Realizada
Aviso
PPSRP.2016.004.PMA.SESAU
Objeto
AQUISIÇÃO DE MATEIRAL DE CONSUMO - PROTEÇÃO E SEGURANÇA
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 3971/SEMED/2016 - SESDS
Publicação no Diário Oficial: 08/03/2018
Realizada
Aviso
EDITAL-SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS - PREGÃO ELETRÔNICO N° 2017.005.PMA.SEMED
Objeto
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO (LIMPEZA) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA, DO COMANDO DA GUARDA E DO PROJETO ANJOS DA GUARDA - PARA O PERÍODO DE DOIS MESES.(PROCESSO RELANÇADO)
Aditivo
Tamanho: 1,26 MB
Inserido em 08/03/2018
Ata
Tamanho: 6,81 MB
Inserido em 08/03/2018
Contrato
Tamanho: 487 KB
Inserido em 08/03/2018
Contrato
Tamanho: 487 KB
Inserido em 08/03/2018
Justificativa
Tamanho: 76 KB
Inserido em 08/03/2018
Parecer
Tamanho: 42 KB
Inserido em 08/03/2018
Parecer
Tamanho: 327 KB
Inserido em 08/03/2018
Parecer
Tamanho: 42 KB
Inserido em 08/03/2018
Publicação
Tamanho: 3,92 MB
Inserido em 08/03/2018
Publicação
Tamanho: 112 KB
Inserido em 08/03/2018
Solicitação
Tamanho: 107 KB
Inserido em 08/03/2018
Outras
Tamanho: 68 KB
Inserido em 08/03/2018
Termo
Tamanho: 798 KB
Inserido em 08/03/2018
Termo resumido
Tamanho: 204 KB
Inserido em 08/03/2018
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 005.PMA.SEMED/2017 - SESDS
Publicação no Diário Oficial: 08/03/2018
Realizada
Objeto
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO (LIMPEZA) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA, DO COMANDO DA GUARDA E DO PROJETO ANJOS DA GUARDA - PARA O PERÍODO DE DOIS MESES.(PROCESSO RELANÇADO)
Convite Nº Processo Administrativo 110.GAB.PREFEITO/PMA/2017 - GABINETE
Publicação no Diário Oficial: 08/03/2018
Realizada
Aviso
CC 2017.002.PMA.GAB.PREFEITO
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL DE CONSUMO (MATERIAL DE LIMPEZA) PARA ATENDER À DEMANDA DO GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANANINDEUA.
Carta
Tamanho: 200 KB
Inserido em 08/03/2018
Contrato
Tamanho: 886 KB
Inserido em 08/03/2018
Edital, convite e minuta.
Tamanho: 501 KB
Inserido em 08/03/2018
Justificativa
Tamanho: 953 KB
Inserido em 08/03/2018
Parecer
Tamanho: 56 KB
Inserido em 08/03/2018
Parecer
Tamanho: 133 KB
Inserido em 08/03/2018
Pesquisa de mercado
Tamanho: 1,54 MB
Inserido em 08/03/2018
Relatório
Tamanho: 179 KB
Inserido em 08/03/2018
Termo
Tamanho: 620 KB
Inserido em 08/03/2018
Tomada de Preços Nº Processo Administrativo 010/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 06/03/2018
Realizada
Aviso
TP.2018.003.PMA.SESAN
Objeto
EXECUÇÃO DE PEQUENOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CORREÇÕES DE ELEMENTOS DE PREVENÇÕES DE ALAGAMENTOS EM VIAS URBANAS, NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA-PA
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 002.PMA.SEMED ADE/2017 - SEPOF
Publicação no Diário Oficial: 05/03/2018
Realizada
Objeto
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO (EXPEDIENTE) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS.
Ata
Tamanho: 1,03 MB
Inserido em 05/03/2018
Ata
Tamanho: 753 KB
Inserido em 05/03/2018
Comprovante
Tamanho: 2,05 MB
Inserido em 05/03/2018
Concordancia do fornecedor
Tamanho: 93 KB
Inserido em 05/03/2018
Concordancia proge
Tamanho: 49 KB
Inserido em 05/03/2018
Concordancia semed
Tamanho: 42 KB
Inserido em 05/03/2018
Parecer
Tamanho: 586 KB
Inserido em 05/03/2018
Parecer
Tamanho: 586 KB
Inserido em 05/03/2018
Parecer
Tamanho: 586 KB
Inserido em 05/03/2018
Relatório
Tamanho: 671 KB
Inserido em 05/03/2018
Solicitação
Tamanho: 57 KB
Inserido em 05/03/2018
Termo
Tamanho: 89 KB
Inserido em 05/03/2018
Termo
Tamanho: 1,13 MB
Inserido em 05/03/2018
Termo
Tamanho: 237 KB
Inserido em 05/03/2018
Contrato
Tamanho: 442 KB
Inserido em 05/03/2018
Contrato
Tamanho: 442 KB
Inserido em 05/03/2018
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 007-ADM.CGM/2018 - CGM
Publicação no Diário Oficial: 02/03/2018
Realizada
Aviso
PE.SRP.2017.004.PMA.SEMED
Objeto
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (CAFÉ, AÇUCAR, LEITE , ADOÇANTE, FILTRO...)
Aceite
Tamanho: 93 KB
Inserido em 02/03/2018
Aceite
Tamanho: 49 KB
Inserido em 02/03/2018
Aceite
Tamanho: 41 KB
Inserido em 02/03/2018
Ata de adesão
Tamanho: 56 KB
Inserido em 02/03/2018
Ata
Tamanho: 3,36 MB
Inserido em 02/03/2018
Contrato
Tamanho: 158 KB
Inserido em 02/03/2018
Justificativa
Tamanho: 154 KB
Inserido em 02/03/2018
Parecer
Tamanho: 56 KB
Inserido em 02/03/2018
Parecer
Tamanho: 127 KB
Inserido em 02/03/2018
Publicação
Tamanho: 173 KB
Inserido em 02/03/2018
Solicitação proge
Tamanho: 53 KB
Inserido em 02/03/2018
Solicitação semed
Tamanho: 52 KB
Inserido em 02/03/2018
Pregão Presencial Nº Processo Administrativo PROCESSO 06.72.PMA/SEMUTRAN/2017 - SEMUTRAN
Publicação no Diário Oficial: 28/02/2018
Realizada
Aviso
PP.2018.001.PMA.SEMUTRAN
Objeto
CONTRATAÇÃO DA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA/SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL, ATENDENDO ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL E TRANSPORTE E TRÂNSITO - SEMUTRAN
Outros
Tamanho: 125 KB
Inserido em 28/02/2018
Ata
Tamanho: 741 KB
Inserido em 28/02/2018
Ata
Tamanho: 314 KB
Inserido em 28/02/2018
Contrato
Tamanho: 3,10 MB
Inserido em 28/02/2018
Edital
Tamanho: 1,01 MB
Inserido em 28/02/2018
Homologação
Tamanho: 443 KB
Inserido em 28/02/2018
Minuta
Tamanho: 2,70 MB
Inserido em 28/02/2018
Orçamento
Tamanho: 2,75 MB
Inserido em 28/02/2018
Parecer
Tamanho: 863 KB
Inserido em 28/02/2018
Parecer
Tamanho: 125 KB
Inserido em 28/02/2018
Proge
Tamanho: 359 KB
Inserido em 28/02/2018
Pesquisa de mercado
Tamanho: 1,14 MB
Inserido em 28/02/2018
Publicação
Tamanho: 1,94 MB
Inserido em 28/02/2018
Relatório
Tamanho: 295 KB
Inserido em 28/02/2018
Regime Diferenciado de Contratações Públicas - RDC Nº Processo Administrativo 012/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 27/02/2018
Realizada
Aviso
001/2018
Objeto
CONTRATAÇÃO POR EMPREITADA INTEGRADA PARA OBRAS DE PREVENÇÃO DE INUNDAÇÕES NOS CANAIS MAGUARIAÇU E DAS TORAS – TRECHOS 01 E 02 (LOTE 01), COMPREENDENDO A EXECUÇÃO DOS PROJETOS BÁSICO E EXECUTIVO; CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE AS
Convite Nº Processo Administrativo 006/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 27/02/2018
Realizada
Aviso
001/2018
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DESTINADA A ELABORAR PROJETO FUNCIONAL DO PROGRAMA AVANÇAR CIDADES, DO MINISTÉRIO DAS CIDADES, COM O OBJETIVO DE IMPLANTAR AÇÕES DE DUPLICAÇÃO DA ESTRADA DO 40 HORAS. VIAS MARGINAIS DO CANAL MAGUARIAÇU, EXECUÇÃO DE UMA PONTE DE
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 007-ADM.CGM/2018 - CGM
Publicação no Diário Oficial: 23/02/2018
Realizada
Aviso
PE.SRP.2017.004.PMA.SEMED
Objeto
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (CAFÉ, AÇUCAR, LEITE , ADOÇANTE, FILTRO, ÁGUA MINERAL EM COPO DE 200ML, GARRAFA 1,5L, NÉCTAR DE FRUTAS E REFRIGERANTE)
Aceite
Tamanho: 93 KB
Inserido em 23/02/2018
Aceite
Tamanho: 41 KB
Inserido em 23/02/2018
Adesão
Tamanho: 56 KB
Inserido em 23/02/2018
Ata
Tamanho: 3,36 MB
Inserido em 23/02/2018
Contrato
Tamanho: 146 KB
Inserido em 23/02/2018
Extrato
Tamanho: 146 KB
Inserido em 23/02/2018
Justificativa
Tamanho: 154 KB
Inserido em 23/02/2018
Parecer
Tamanho: 56 KB
Inserido em 23/02/2018
Parecer
Tamanho: 127 KB
Inserido em 23/02/2018