Licitações
1361 a 1380 de 1581
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 15/06/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE EXAME TIPO:ULTRASSONOGRAFIA DOPPLER PARA ATENDER O PACIENTE : LAURO PEIXOTO DE SOUZA POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL Nº0813010-06.2017.8.14.0006
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 15/06/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER O PACIENTE:JOSÉ DA TRINDADE SANTIAGO POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL Nº000998-112/2015
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 15/06/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER O PACIENTE: THIAGO DE DEUS POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL DE Nº0801496-22.2018.8.14.0006
Dispensa de Licitação - Artigo 24, Inciso X Nº Processo Administrativo /2018 - SEMCAT
Publicação no Diário Oficial: 15/06/2018
Realizada
Objeto
NOVO ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL INFANTIL 07 A 11 ANOS.
Convite Nº Processo Administrativo 029/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 08/06/2018
Realizada
Aviso
009/2018
Objeto
EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA DO PRÉDIO, LOCALIZADO NA AV. CLAUDIO SANDERS NO BAIRRO CENTRO, NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA-PA.
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 07/06/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS PARA ATENDER AS PACIENTES:COSMA SUZANA CHAVES E FRANCISCA NAZARÉ CHAVES MOURA POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL DE Nº0803159-06-2018.8-14.0006
Pregão Presencial Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 06/06/2018
Realizada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS, INCLUINDO TODOS OS SERVIÇOS NECESSÁRIOS À EMISSÃO DOS BILHETES E/OU E - TICKETS DE PASSAGENS QUE COMPREENDE A RESERVA, EMISSÃO, MARCAÇÃO, REMARCAÇÃO DE BILHETES DE P
Concorrência Nº Processo Administrativo 043/2018 - SEHAB
Publicação no Diário Oficial: 05/06/2018
Realizada
Aviso
CP2018.001.PMA.SEHAB
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA/INSTITUIÇÃO ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRABALHO SOCIAL (TS), DE EMPREENDIMENTOS HABITACIONAIS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA (PMCMV), CONSTRUIDOS COM RECURSOS DO FUNDO DE ARRENDAMENTO RESIDENCIAL (FAR), SITUAD
Ata
Tamanho: 252 KB
Inserido em 05/06/2018
Ato
Tamanho: 3,17 MB
Inserido em 05/06/2018
Contrato
Tamanho: 2,78 MB
Inserido em 05/06/2018
Doc
Tamanho: 46 KB
Inserido em 05/06/2018
Doc
Tamanho: 46 KB
Inserido em 05/06/2018
Ratificação
Tamanho: 1,04 MB
Inserido em 05/06/2018
Edital
Tamanho: 1,04 MB
Inserido em 05/06/2018
Edital
Tamanho: 304 KB
Inserido em 05/06/2018
Fiscal
Tamanho: 3,17 MB
Inserido em 05/06/2018
Justificativa
Tamanho: 323 KB
Inserido em 05/06/2018
Minuta
Tamanho: 1,04 MB
Inserido em 05/06/2018
Orçamento
Tamanho: 1,04 MB
Inserido em 05/06/2018
Parecer
Tamanho: 438 KB
Inserido em 05/06/2018
Parecer
Tamanho: 282 KB
Inserido em 05/06/2018
Parecer
Tamanho: 438 KB
Inserido em 05/06/2018
Pesquisa de mercado
Tamanho: 1,45 MB
Inserido em 05/06/2018
Relatório
Tamanho: 345 KB
Inserido em 05/06/2018
Termo de aportilamento
Tamanho: 457 KB
Inserido em 05/06/2018
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 018/2018 - SEGOV
Publicação no Diário Oficial: 05/06/2018
Realizada
Aviso
SRP.002/2017/PMA/SEMED
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAL DE CONSUMO ( EXPEDIENTE) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEGOV E IEGA.
Aceite
Tamanho: 505 KB
Inserido em 05/06/2018
Adesão
Tamanho: 588 KB
Inserido em 05/06/2018
Ato
Tamanho: 471 KB
Inserido em 05/06/2018
Autorização
Tamanho: 419 KB
Inserido em 05/06/2018
Contrato
Tamanho: 671 KB
Inserido em 05/06/2018
Memorando
Tamanho: 331 KB
Inserido em 05/06/2018
Parecer
Tamanho: 588 KB
Inserido em 05/06/2018
Pedido
Tamanho: 422 KB
Inserido em 05/06/2018
Pedido
Tamanho: 422 KB
Inserido em 05/06/2018
Inexigibilidade de Licitação - Artigo 25, Inciso III Nº Processo Administrativo 060 SECELJ/2018 - SECULT
Publicação no Diário Oficial: 05/06/2018
Realizada
Aviso
002/2018 INEX.SECELJ
Objeto
FORRONINDEUA 2018
Parecer
Tamanho: 152 KB
Inserido em 05/06/2018
Parecer
Tamanho: 44 KB
Inserido em 05/06/2018
Ata
Tamanho: 239 KB
Inserido em 05/06/2018
Contrato
Tamanho: 1,93 MB
Inserido em 05/06/2018
Contrato
Tamanho: 1,77 MB
Inserido em 05/06/2018
Edital
Tamanho: 486 KB
Inserido em 05/06/2018
Justificativa
Tamanho: 419 KB
Inserido em 05/06/2018
Justificativa
Tamanho: 427 KB
Inserido em 05/06/2018
Parecer
Tamanho: 44 KB
Inserido em 05/06/2018
Parecer
Tamanho: 1,45 MB
Inserido em 05/06/2018
Parecer
Tamanho: 1,15 MB
Inserido em 05/06/2018
Publicação
Tamanho: 1,03 MB
Inserido em 05/06/2018
Publicação
Tamanho: 1,03 MB
Inserido em 05/06/2018
Ratificação
Tamanho: 807 KB
Inserido em 05/06/2018
Razão da escolha do fornecedor ou executante.
Tamanho: 453 KB
Inserido em 05/06/2018
Relatório
Tamanho: 167 KB
Inserido em 05/06/2018
Convite Nº Processo Administrativo 017/2018 - SEMUTRAN
Publicação no Diário Oficial: 29/05/2018
Realizada
Aviso
CC.2018.001-SEMUTRAN
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM CENTRAIS DE AR, TIPO SPLIT.
Edital
Tamanho: 352 KB
Inserido em 29/05/2018
Justificativa
Tamanho: 400 KB
Inserido em 29/05/2018
Minuta
Tamanho: 398 KB
Inserido em 29/05/2018
Parecer
Tamanho: 1,06 MB
Inserido em 29/05/2018
Pesquisa de mercado
Tamanho: 1,03 MB
Inserido em 29/05/2018
Reserva orçamentária
Tamanho: 303 KB
Inserido em 29/05/2018
Termo
Tamanho: 4,05 MB
Inserido em 29/05/2018
Convite Nº Processo Administrativo 046 SECELJ/2018 - SECULT
Publicação no Diário Oficial: 28/05/2018
Realizada
Aviso
001/2018
Objeto
FORNECIMENTO DE VALE COMBUSTIVEL.
Pregão Presencial Nº Processo Administrativo /2018 - SEMCAT
Publicação no Diário Oficial: 28/05/2018
Realizada
Objeto
AQUISIÇÃO DE ARTIGOS DESCARTAVEIS EM GERAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES INSTITUCIONAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA, ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO E SUAS UNIDADES
Homologação
Tamanho: 888 KB
Inserido em 28/05/2018
Ata
Tamanho: 2,59 MB
Inserido em 28/05/2018
Ata
Tamanho: 2,54 MB
Inserido em 28/05/2018
Ato
Tamanho: 393 KB
Inserido em 28/05/2018
Contrato
Tamanho: 853 KB
Inserido em 28/05/2018
Edital
Tamanho: 1,10 MB
Inserido em 28/05/2018
Justificativa
Tamanho: 165 KB
Inserido em 28/05/2018
Minuta
Tamanho: 1,10 MB
Inserido em 28/05/2018
Parecer
Tamanho: 321 KB
Inserido em 28/05/2018
Parecer
Tamanho: 154 KB
Inserido em 28/05/2018
Termo
Tamanho: 1,10 MB
Inserido em 28/05/2018
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 24/05/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL PARA ATENDER A PACIENTE: MARIA DE NAZARÉ RIBEIRO
Pregão Presencial Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 24/05/2018
Realizada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS PEDIÁTRICAS E GERIÁTRICAS DE QUALIDADE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANANINDEUA POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, DE ACORDO COM OS QUANTI
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 22/05/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS POR MEIO DE DECISÃO JUDICIAL EM FAVOR DA PACIENTE: LILENE M DA SILVA
Ata
Tamanho: 1,93 MB
Inserido em 22/05/2018
Ata de adjudicação
Tamanho: 4,94 MB
Inserido em 22/05/2018
Ata
Tamanho: 4,94 MB
Inserido em 22/05/2018
Despacho
Tamanho: 525 KB
Inserido em 22/05/2018
Edital
Tamanho: 396 KB
Inserido em 22/05/2018
Justificativa
Tamanho: 822 KB
Inserido em 22/05/2018
Minuta
Tamanho: 494 KB
Inserido em 22/05/2018
Parecer
Tamanho: 236 KB
Inserido em 22/05/2018
Parecer
Tamanho: 603 KB
Inserido em 22/05/2018
Termo
Tamanho: 480 KB
Inserido em 22/05/2018
Registro de Preços Originário de Pregão Presencial Nº Processo Administrativo PROC. N°005.GP.PMA/2018 - GABINETE
Publicação no Diário Oficial: 18/05/2018
Realizada
Aviso
005.2018
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DE FISCALIZAÇÃO, LOCOMOÇÃO, TRANSPORTE DE MATERIAIS E SERVIDORES DO GABINETE DO PREFEITO, GABINTE DO VICE PREFEITO, CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO E PROCURADO
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo /2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 17/05/2018
Realizada
Objeto
ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE Nº011/SESMA/2017 (BELÉM)
Convite Nº Processo Administrativo 018/2018 - SESAN
Publicação no Diário Oficial: 16/05/2018
Realizada
Aviso
CC.2018.004.PMA.SESAN
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DESTINADA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REDE DE DRENAGEM DE ÁGUA PLUVIAL URBANA SUPERFICIAL, PROFUNDA E SERVIÇOS DE TERRAPLENAGEM EM VIAS DO ICUÍ, LOCALIZADAS NO BAIRRO DO ICUÍ GUAJARÁ, SITUADA NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA (PA)