Conheça as candidatas do Concurso Musa do Carnanindeua 2022

A live acontece nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, a partir das 19h nas redes sociais e no youtube da Prefeitura.

18/02/2022 13h15 - Atualizada em 18/02/2022 16h06
Secom


A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promoverá o tradicional Carnanindeua, mas em formato diferente, uma grande live, que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, a partir das 19h nas redes sociais e no youtube da Prefeitura.

O Carnanindeua Live Folia surge desta necessidade de levar a festa do carnaval para as pessoas, mesmo que em casa, garantindo segurança e sem aglomerações. 

A Secult apresentou nesta quarta-feira, 17, as quatro candidatas que disputam o título de Musa do Carnanindeua 2022. A vencedora será escolhida por um júri dia 23, no primeiro dia da live. 

O concurso prioriza a diversidade da mulher de Ananindeua, apresentando ao público perfis bem interessantes. A final promete levar para a passarela essa salada étnica e belas apresentações cheias de atitude. 

A vencedora da Musa do Carnanindeua leva para casa, além do título e da faixa, o prêmio de 1 mil reais. 

 

CANDIDATAS 

1. Jeissy Crysia de Lima – Técnica de Enfermagem, 21 anos, moradora do bairro Icuí Guajará. Jeissy se inscreveu no concurso com as melhores expectativas possíveis e com o objetivo pessoal de não deixar a alegria do carnaval acabar. 

“O concurso é só mais uma forma de mostrar a beleza da mulher Ananin, de me aperfeiçoar e claro ganhar mais experiência. Não é só vencer e competir e sair dali com a sensação de que dei meu melhor, é isso irei fazer no dia 23”, destacou a candidata. 

 

2. Alessandra Kttosche - Estudante, 28 anos, moradora do bairro Coqueiro. Se inscreveu no concurso para representar o seu bairro e o bloco no qual é Musa. 

Para Alessandra o concurso é mais que especial. “Estou convicta do meu talento e que irei ser a nova musa do carnanideua live folia 2022. Estarei representando todos os LGBTQIA+ do meu bairro e de Ananindeua.  Estou carregando um sonho e pretendo realizá-lo”, enfatizou Kttosche. 

 

3. Thamires Sarges Marques – Técnica de Dança, 22 anos, moradora do bairro Maguari. “A expectativa é muito grande, é o meu primeiro concurso de musa do Carnanindeua. É um dos meus sonhos se realizando. Espero representar muito bem. E vou dar o meu melhor”, ressaltou Thamires. 

 

4. Leidiane Cristina Chagas de Moraes – Assistente administrativa, 38 anos, moradora do bairro Coqueiro. A amante de dança Leidiane afirma que vai surpreender com a sua apresentação. 

“Minha expectativa é fazer uma excelente apresentação e surpreender com minha desenvoltura e harmonia com os movimentos que serão desenvolvidos. Tenho absoluta certeza que este será um evento lindo”, afirma a candidata.