Prefeitura lança o Carnanindeua 2023

24/01/2023 23h06
Secom

Após dois anos suspenso presencialmente, mas realizado de forma virtual por.conta da pandemia da Covid-19, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou na noite desta terça-feira (24) o Carnanindeua 2023, na sede da ACIA, a Associação Comercial e Empresarial de Ananindeua. O evento contou com a presença da primeira-dama e deputada eleita, Doutora Alessandra Haber, e com representantes de blocos, parte do secretariado e vereadores. O Carnanindeua será na Avenida Dom Vicente Zico, onde serão instalados camarotes e arquibancadas ao longo da também chamada Arterial 18.

Na abertura do lançamento do Carnanindeua, foi a apresentada a música-tema composta por Márcio Freitas e cantada por Steve Pegada. "Pra mim é uma honra participar, porque todo mundo sabe que o melhor Carnaval do Pará é o Carnanindeua e esperamos muito a volta do nosso evento na rua após aqueles dois anos complicados da pandemia. Mas agora a expectativa é a melhor possível", festejou o vocalista. 

As dançarinas Cleiciane e Denise Souza  que também participaram da apresentação da música estavam animadas. "A gente quer agora curtir o nosso Carnanindeua com muito samba, paz e segurança", frisou Cleiciane. "Pra mim é uma alegria muito mas muito grande participar do lançamento do nosso Carnanindeua, que é o melhor, mais seguro e maior Carnaval de rua do Pará", disse Denise. 

Outro que também estava feliz com o retorno do Carnanindeua era o Vice-presidente do Bloco Caprichosos da Cidade Nova, Daniel Fabiano. "A gente só tem que agradecer o prefeito Doutor Daniel Santos, que com muita garra está trazendo de volta o maior Carnaval do Pará. E vamos fazer um belo desfile na Arterial 18", festejou Fabiano. 

Programação do Carnanindeua 

Dia 10 -

Bailinho inclusivo para crianças atendidas pelo CAPSi - Centro de Atenção Psicossocial Infanto-juvenil às 9h

Baile de Máscaras da Melhor Idade às 19h

Dias 11 e 12

Desfiles de blocos, escola de samba e micaretas.

Anúncio dos vencedores dos concursos Melhor Marchinha e Musa do Carnanindeua.