Primeira noite do Forró Ananindeua é marcada com resultados positivos de venda

Os empreendedores puderam expor seus produtos e gerar um grande volume de negócios

29/06/2024 08h52 - Atualizada em 29/06/2024 22h39
Secom

A Praça de Alimentação do Forró Ananindeua esteve repleta na primeira noite.Muita diversão, quadrilhas juninas e grupos folclóricos talentosos, marcaram a sexta-feira (28) do Forró Ananindeua 2024, no Ginásio do Abacatão. Mas além disso, outros pontos determinantes neste dia foram os empreendedores e prestadores de serviço, que conseguiram alcançar resultados positivos de venda.

Celso Soares dono da "Delícias da Lene", satisfeito com as vendas.Um bom exemplo disso aconteceu na Praça de Alimentação do evento, que o tempo todo esteve lotada pelo público presente. "Estamos aqui tendo o privilégio e a honra de fazer parte do Forró Ananindeua. As nossas vendas estão ótimas, com muita procura e a festa está maravilhosa. Mais um evento superando todas as expectativas para nós que somos empreendedores locais", afirmou Celso Soares, proprietário da empresa Delícias da Lene especializada em buffets, kit festas e bolos temáticos.

Talia Pantoja (Kyoto Sushi), bastante animada com a empresa no evento.Como toda festa junina é possível encontrar as mais variadas comidas típicas, mas no Forró Ananindeua a variedade esteve presente. "Estamos trabalhando aqui com a culinária japonesa em nosso segundo ano nesta festa maravilhosa. A nossa expectativa de vendas é bem legal, pois uma grande parte da população do nosso município pode conhecer os nossos produtos", ressaltou Talia Pantoja, proprietária da empresa Kyoto Sushi.

A população local passou a conhecer bastante os produtos do Carlos Renato da RA Sublimação e Personalizados.Outro ponto bastante peculiar presente no Forró Ananindeua é que pôde ser encontrado uma intensa quantidade de munícipes interessados na produção da feira de produtos artesanais. "É uma imensa satisfação estar aqui no Forró Ananindeua, eu trabalho com produtos personalizados e sublimação, como camisas, canecas, bottons, etc. Então, a minha expectativa para estes três dias é que o nosso empreendimento possa ser conhecido pelo público local", disse com muito entusiasmo Carlos Renato, empresário da RA Sublimação e Personalizados.

Ângela Alves (Amazonphytos) aumentou o público consumidor dos produtos durante o Forró Ananindeua.Com o objetivo de apresentar o que tem de melhor nos seus produtos, a empresária Ângela Maria Alves, dona da Amazonphytos, especializada em cosméticos e aromas naturais, também foi um grande exemplo da importância de ser um empreendedor permissionário em um evento tão grande, como o Forró Ananindeua. "É claro que estamos todos aqui interessados em vender os nossos produtos, mas outro importante também é que as pessoas conheçam os nossos produtos", explicou de forma contundente.

A Feira com produtos artesanais esteve o tempo inteiro com uma boa quantidade de público consumidor.