Sandro Sandim realiza show “Minha História” e encerra programação de 2024 no Teatro Municipal de Ananindeua
Secom
Para encerrar as programações do ano de 2024 no Teatro Municipal de Ananindeua, o cantor Sandro Sandim realizou na última sexta-feira, 27, o show “Minha História”, que contou com lançamentos de músicas autorais, como “Pronta Para Morar” e grandes releituras de clássicos paraenses com novos arranjos.
Sandro Sandim, natural de Afuá, interior do Pará, tem origem humilde, cresceu na comunidade Nova Esperança e passou a infância brincando na beira do rio Charapucu, banhado pelo rio Amazonas. Sua paixão pela música começou ainda quando era criança. Na adolescência, ele se mudou para Macapá, e a música sempre despertou nele um movimento interno de que deveria cultivar o dom que trazia na voz. No caminho até a escola, notou a rotina de um músico vizinho que ensaiava para suas apresentações e Sandim se inspirou nele, ao ver a possibilidade de seguir essa profissão. Logo, todas as oportunidades que surgiam para cantar ele se desafiava. O projeto artístico e cultural na escola já reunia seus primeiros parceiros músicos e assim que conseguiu remuneração por suas apresentações, nunca mais parou.
Com 23 anos de carreira e há 10 anos morando em Ananindeua, Sandro se reestruturou, firmando grandes parcerias e conquistando novos admiradores onde foi acolhido, gerando oportunidades que fizeram a diferença no seu crescimento artístico.
Para Sandro Sandim, mostrar o trabalho novo para o público de Ananindeua tem um grande significado: “Essa nova vertente do trabalho com banda completa é uma virada de chave, saindo do clássico voz e violão que eu já fazia, mas agora com esse novo formato, com músicas autorais e também releituras com novas versões. Tocar em um teatro sempre foi um sonho, Ananindeua me recebeu de braços abertos, eu já moro aqui há 10 anos e sou apaixonado por essa cidade, e ter essa oportunidade de mostrar meu trabalho para o público daqui é maravilhoso, é muito importante para a minha carreira”, concluiu.
A assistente administrativo, Amélia Silva, 40 anos, já acompanha o trabalho do cantor há 8 anos e ficou Amélia Silva, assistente administrativoemocionada em poder assistir ao novo show: “Eu sou fã dele há mais de 8 anos, ele tocava nas festas do meu trabalho e eu fui seguindo nas redes sociais. E assistir esse show foi muito emocionante, poder acompanhar todo esse repertório, com músicas autorais que eu gostei muito”, concluiu.
Sandro Sandim acaba de lançar nas plataformas digitais, a música autoral “Pronta Para Morar”, e pretende lançar em março de 2025, um EP com releituras de clássicos paraenses em formato acústico.
As informações sobre o agendamento de pautas para 2025 no Teatro Municipal de Ananindeua, estão sendo comunicadas via e-mail: fundacacaoparquemaguary@gmail.com