Prefeitura em Movimento: Ananindeua promove 2ª edição

30/06/2022 08h38 - Atualizada em 30/06/2022 09h01

Aproximar ainda mais a administração municipal e a população, ouvindo e registrando reivindicações, além de oferecer serviços como emissão de documentos pessoais e atendimento médico, esse é o objetivo da ação itinerante “Prefeitura em Movimento”. A 2ª edição do programa começa a ser realizada pela Prefeitura de Ananindeua nesta sexta-feira, 01 de julho, a partir das 8h, na Escola Municipal Padre Pietro Gerosa, no bairro do Aurá.

Nesta segunda edição do evento, a prefeitura, além de ouvir a comunidade, irá ofertar vários serviços como: emissão de documentos, serviços de corte de cabelo e maquiagens, consultas, atendimentos odontológicos, serviços de CRAS e CadÚnico, entre outros benefícios.

O evento conta com a integração de todas as secretarias do município e funciona como uma força tarefa. Após o dia D, dia que será lançado o programa. Além de todos dos serviços ofertados, o “Prefeitura em Movimento” leva ao bairro o consultório móvel para disponibilizar consultas, exames, vacinas e serviços odontológicos, tanto no dia do lançamento, bem como na semana seguinte.

Programa Prefeitura em Movimento 2ª edição - Prefeitura de Ananindeua

Lançamento: sexta-feira, 01 de julho

Hora: 8h

Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Pietro Gerosa - Rodovia BR 319 - Estrada do Aurá SN, Rua Principal - Bairro do Aurá