Prefeitura em Movimento chega ao Bairro do Aurá

01/07/2022 21h50 - Atualizada em 02/07/2022 10h56
Secom

Para aproximar cada vez mais a administração municipal da população, iniciou nessa sexta-feira (01), na Escola Municipal Pietro Gerosa, no bairro do Aurá, a 2ª edição do programa Prefeitura em Movimento, levando serviços de todas as secretarias para o bairro. “Estamos na 2ª edição do programa Prefeitura em Movimento, e estivemos lá no Jaderlândia na 1ª ação, tivemos mais de mil atendimentos de saúde, concentramos em resolver problemas do dia a dia, e agora vamos fazer o mesmo aqui no bairro do Aurá. Convido todos os moradores aqui do bairro para virem colocar suas propostas, e participar dos atendimentos", disse o prefeito de Ananindeua, Doutor Daniel Santos. O

O secretário de Governo, Marlon Silva, falou um pouco do primeiro dia de evento, e pontuou que é somente a 2ª edição do programa. "O primeiro dia de evento foi ótimo, os moradores tanto do Aurá, quanto do entorno, se fizeram presentes mostrando suas demandas, suas solicitações. E hoje os atendimentos foram de extrema importância para a população dessa área, esse evento que é uma maravilha, pois o prefeito conseguiu trazer todas as secretarias para um só lugar. Tivemos hoje muitos atendimentos como emissão de RG e certidão de nascimento, aferição de pressão, verificação de IPTU, CadÚnico, massagem, escovódromo, orientação jurídica, entre uma sério de serviços prestados para nossa comunidade do Aurá. Essa é a segunda edição só, e vamos percorrer toda Ananindeua, assistindo com serviços imediatos, como serviços a longo prazo também. O importante é que todas as secretarias estão empenhadas.” 

O programa da Prefeitura em Movimento vai ficar no bairro no Aurá até a próxima sexta-feira (08), atendendo a população, ouvindo suas demandas e ofertando diversos serviços, de 8h às 12h, na EMEF Padre Pietro Gerosa.

Serviço:
Data: Dias 02, 04, 05, 06, 07 e 08 de julho.

Hora: 8h às 12h

Local: EMEF Padre Pietro Gerosa

Endereço: Estrada do Aurá SN, Rua Principal  – Bairro do Aurá.