Avançam as obras de infraestrutura do Conjunto Sol Nascente, no bairro Centro.

09/11/2021 17h28

A Prefeitura de Ananindeua iniciou nesta quarta-feira, 09, a execução da drenagem e terraplenagem da Travessa São Pedro, do Conjunto Sol Nascente, no bairro Centro. A obra era aguardada há mais de 30 anos pelos moradores. Após a conclusão desta etapa, a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) vai pavimentar a via com o sistema CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), asfalto com maior durabilidade.

O Prefeito Daniel esteve no local acompanhado pelo vereador e verificou que a benfeitoria agradou os moradores da comunidade. “Foi um compromisso assumido, que agora vira realidade. Realizamos esta importante obra e todos no bairro podem ter certeza que vamos continuar trabalhando no bairro”, destacou.

As atividades das equipes de trabalho estão intensas, com equipamentos e máquinas, para garantir a qualidade do serviço que tem a proposta de dinamizar o acesso das pessoas e gerar mais conforto e segurança para pedestres e motoristas. Os moradores expressam que esta é uma solicitação pela qual esperavam com muita ansiedade e agora agradecem pelo benefício, principalmente por tratar-se de uma rua com muitas residências.

A Prefeitura desde janeiro, tem investido em recapeamento, tapa-buracos e em novas obras de pavimentação de ruas, uma vez que melhorias em infraestrutura fazem parte das prioridades da administração, que objetiva acima de tudo a qualidade de vida dos cidadãos.