Dossiês: Contemplados para o Residencial Pouso do Aracanga comparecem à SEHAB

18/04/2023 11h45 - Atualizada em 18/04/2023 12h14

Durante o período de 10/04 a 10/05 a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Habitação (SEHAB), está convocando os contemplados do Residencial Pouso do Aracanga do ano de 2017, para a realização de seus dossiês.

A dona de casa Maria Belém foi uma das sorteadas e compareceu a secretaria para a entrega de seus documentos, “Eu estava sem esperanças, pois fazia muito tempo, mas agora eu estou feliz que finalmente vou ter o meu lar. Agradeço ao Dr. Daniel Santos pela iniciativa de dar continuidade a esse trabalho que se arrasta há anos”, finalizou ela.

Para que o usuário contemplado faça o seu dossiê, ele precisa levar o original e a cópia dos seguintes documentos: Espelho do NIS atualizado, RG (Cônjuge), CPF (Cônjuge), certidão de nascimento, casado ou divorciado, certidão de nascimento dos filhos (Menos de 18 anos), comprovante de renda, comprovante de residência (luz, água ou telefone fixo), laudo com CID (atualizado e original).

O Diretor de Habitação, Alciney Veras, disse que a Secretaria está trabalhando diariamente para atender esses usuários, “A Secretaria está trabalhando a todo vapor para atender as famílias que foram beneficiadas”, disse ele.

Para o usuário ter acesso a lista dos contemplados, basta acessar o link http://semad.ananindeua.pa.gov.br/casa/. Vale ressaltar, que o não comparecimento acarretará a substituição do usuário titular pelo cadastro reserva ou eliminação do sorteio.

ETAPAS DO PROCESSO

Após a realização dos dossiês, o próximo passo é a análise da Caixa Econômica Federal; depois disso, é realizado a visita técnica dos assistentes sociais in loco dos sorteados para veracidade do processo; resposta de análise da Caixa Econômica Federal; vistorias dos contemplados nas unidades sorteadas; assinatura de contrato e por fim, a entrega das chaves habitacionais.

Para mais informações basta Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB)
Funcionamento: Segunda à Sexta - 8h às 14h
Fone: 993182957 ou 982274243