Prefeitura entrega mais 10 reformadas pelo programa Morar Bem

02/05/2023 17h50

"Eu estou muito emocionada com a reforma da minha casa que a prefeitura fez. Eu tô agradecida pelo resto da minha vida”. Foi assim que a aposentada Maria do Socorro Ferreira Guedes agradeceu à Prefeitura de Ananindeua que, por meio do programa Morar Bem, executado pela Secretaria Municipal de Habitação, reformou a residência dela, que fica na rua Belém, Distrito Industrial.

A entrega da reforma foi feita pelo prefeito Doutor Daniel Santos, acompanhado pelo secretário municipal de Habitação, Alexandre Gomes, no último dia 27. “Nosso programa Morar Bem já reformou mais de trezentas e quarenta casas em Ananindeua, trazendo qualidade de vida com um imóvel mais confortável e seguro para o nosso povo”, enalteceu o prefeito.

Além da casa da aposentada Maria do Socorro, mais nove residências reformadas pelo programa Morar Bem foram entregues nos bairros do Distrito Industrial, Icuí, Providência e 40 Horas.