SEHAB e SEGOV fazem atendimento no Prefeitura em Movimento

Os atendimentos do Programa serão até dia 24 de junho

23/06/2023 10h12 - Atualizada em 23/06/2023 10h42

Durante os cinco primeiro dias de atendimento da 10ª edição do Prefeitura em Movimento, na Comunidade Marighella, a Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB) realizou mais de 300 atendimentos de emissão de título definitivo de terra e agendamento, a meta é chegar a 500 até o último dia de atendimento, neste sábado(24).

Um dos serviços mais procurados, a regularização fundiária é o sonho dos moradores do Conjunto Carlos Marighella, no bairro do Aurá. E com a Prefeitura em Movimento se torna realidade.

Ramiro Mendes, coordenador da equipe de regularização latifundiária da SEHAB, falou quais os serviços que a Secretaria está atendendo. “Hoje esses que estão recebendo são os remanescentes de 3000 lotes que não foram buscar na primeira vez. Estamos também abrindo cadastro para a regularização fundiária e orientando as pessoas a irem no cartório para gerar a certidão do imóvel”.

Parceria - A Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) que está coordenando a ação, está atuando através de seus parceiros: o Instituto Embeleze realiza corte de cabelo e orientação capilar, tudo de graça.

A Equatorial Energia levou para a 10ª edição do programa uma agência móvel, a população pode trocar lâmpadas incandescentes por fluorescente, informar falta de energia, emitir segunda via e consultar débitos, solicitar religação, solicitar troca de endereço da conta.

Último dia Prefeitura em Movimento - Neste sábado (24), é o último dia de atendimento da 10ª edição do Programa Prefeitura em Movimento. As ações iniciaram no dia 17 de junho, com emissão de carteira de identidade e certidão de nascimento, consultas médicas, exames de regularização fundiária e muitos outros serviços.

Para este último dia  o programa está ofertando mais de 70 serviços: emissão de carteira de identidade, certidão de nascimento, consultas médicas, vacinação, exame de PCCU, emissão de termo de posse definitivo de terra e tantos outros.