Último dia do Festival Adora Pará emociona público com shows de Anjo Amigo, Anjos de Resgate e Rosa de Saron

Fiéis se reuniram em Ananindeua para celebrar a música católica em um grande momento de devoção e união

16/09/2025 05h27
Secom

Banda Anjos de Resgate.O 3.º e último dia do Festival Adora Pará foi marcado por emoção, fé e muita música. O evento reuniu milhares de pessoas na noite deste domingo, 15, em Ananindeua, com apresentações das bandas Anjo Amigo, Anjos de Resgate e Rosa de Saron, três grandes nomes da música católica que fecharam a programação com chave de ouro. De todos os lados, era possível sentir a energia do público que cantava junto com os artistas. 

Daniele Belém, Juliana Abreu e Graciene Medeiros integrantes do Fã Clube da Banda Anjos de Resgate. Para muitos fiéis, o festival foi mais do que um simples show: foi uma oportunidade de renovar a fé, viver momentos de espiritualidade e celebrar a amizade. Quem viveu essa experiência de forma intensa foi Juliana Abreu, de 30 anos, pedagoga que veio especialmente de Paragominas para prestigiar a banda Anjos de Resgate. Ela encarou 4 horas e meia de viagem para chegar até Ananindeua. “Vim de longe para encontrar as minhas amigas, que juntas representam uma parte do fã Clube da banda, que já existe há 13 anos. Também estamos celebrando os 25 anos da banda Anjos de Resgate, que sempre transmite uma mensagem de Deus que nos fortalece. É muito bom estar aqui, vivenciando esse momento de fé e união. O Adora Pará é especial, porque aqui a gente renova a fé”, disse Juliana.

Rodrigo Pessoa e Rose Rocha.Outro participante que se emocionou foi Rodrigo Pessoa, professor de 33 anos, que veio acompanhado da esposa, Rose Rocha. Moradores do bairro Icuí-Guajará, eles são da paróquia Santo Inácio de Loyola e não perderam a chance de assistir ao encerramento do festival. “Nós viemos prestigiar a banda Anjos de Resgate e também a Rosa de Saron, que somos muito fãs. É uma alegria ver esse festival acontecendo aqui em Ananindeua, reunindo tantas pessoas para louvar a Deus”, contou Rodrigo.

OUTRAS NOTÍCIAS