Saiba como vão funcionar os órgãos municipais nas sextas-feiras de Julho

14/07/2022 15h40

Conforme Decreto Municipal nº 714, de 04 de julho de 2022, o expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública  Municipal Direta e Indireta será facultado às sextas-feiras, 08, 15, 22 e 29 de julho de 2022.

Porém alguns setores considerados essenciais à população deverão funcionar, sob regime de escala, como os serviços de limpeza pública e retirada de entulho, segurança pública, trânsito e transporte públicos, além de espaços de visitação turística, como o parque Seringal, de acesso gratuito, localizado no Conjunto Cidade Nova VIII (entrada pela Travessa WE 36), no bairro do Coqueiro,  de 7h às 12h00 e de 15h às 19h.

Na área da Saúde Pública, todas as unidades de atendimento estarão funcionando normalmente. A vacinação contra a Covid-19 estará acontecendo das 8h às 11h30 nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. E a testagem para a Covid-19 está sendo realizada no Ginásio de Esporte Doutor Almir Gabriel (Abacatão), de 8h às 12h, porém com um número limitado de senhas por dia.

Locais de atendimento 24 horas:

- Unidade de Urgência e Emergência do PAAR
. Endereço provisório: Conjunto PAAR, em frente a Paróquia São Vicente de Paula, fim da linha do PAAR-Ver o peso.

- Unidade de Urgência e Emergência do JADERLÂNDIA
. Endereço: Conj. Jaderlândia, Rua G, Jaderlândia.

- Unidade de Urgência e Emergência de ÁGUAS LINDAS
 Endereço: Rua Osvaldo Cruz, Águas Lindas.

- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Nonato Sanova – Bairro Distrito Industrial.
Endereço: Primeira Rua Rural, nº 02.

- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dom Helder Câmara – Cidade Nova II
Endereço: Tv. WE 16, S/N.

- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Carlos Mariguella – Aurá
Endereço: Rua Zumbi dos Palmares, S/N.

- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Daniel Berg - Icuí
Endereço: Estrada do Icuí, nº 895.

Locais de Vacinação contra a Covid-19 -  1ª a 4ª Dose  (de 08h às 11h30 - munido de RG, CPF, Cartão SUS e/ou Cartão de vacinação)

- UBS Águas Brancas

- UBS Saré

- UBS Una

- Escola Agostinho Monteiro

Local de Testagem de Covid-19 (de 08h às 12h - munido de RG, CPF ou Cartão SUS, Comprovante de Residência)

- Ginásio de Esporte Doutor Almir Gabriel (Abacatão) - Avenida Arterial 5-B, 181, Cidade Nova.