CRAS promove ação para comemorar o Dia das Mães

08/05/2022 18h55
Secom

Embaladas pela música de Roberto Carlos, "Como é grande o meu amor por você", tocada com Ena Gabriele, de 11 anos, mais de 60 mães foram homenageadas nesta sexta-feira (06). O evento realizado pela Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (Semcat), por meio do Centro de Assistência Social (CRAS) Jaderlândia, foi em comemoração ao Dia das Mães e contou com muita emoção e alegria.

Segundo a coordenadora do CRAS, Bruna Maués, a atividade é importante para trabalhar o fortalecimento de vínculos, além de parabenizar todas as mães acompanhadas pela equipe do centro." Toda essa linda homenagem que preparamos com muito carinho, é para demonstrar o importante papel que vocês mães possuem dentro da família. O trabalho da equipe tem a finalidade de valorizar as pessoas e levantar a autoestima, fortalecendo os vínculos familiares. O CRAS está sempre de braços abertos para recebê-las em nossos programas e projetos”.

Dona Odineia Silva, de 73 anos, não parava de rir. “Estou muito feliz com essa homenagem, é bom nos sentirmos amadas, acolhidas e queridas. Toda a equipe do CRAS tá de parabéns”, comentou.

Camila Pantoja, de 33 anos, agradeceu a comemoração. "Não é sempre que a gente recebe uma homenagem tão linda e temos tempo para nos divertir. Amo ser mãe, mas tem vezes que passamos por momentos difíceis. Isso aqui foi muito bom e vai ficar guardado na minha memória. Obrigada por olharem pra gente”.