Moradores do Conjunto Xapuri ganham ruas asfaltadas e iluminadas.

25/10/2022 12h46 - Atualizada em 25/10/2022 13h09

No início do segundo semestre, o prefeito de Ananindeua, Dr Daniel Santos, assinou a ordem de serviço que garantiu as obras de saneamento básico das oito ruas do Conjunto Xapuri, localizado no bairro do Una. Após passar pelos serviços de drenagem, terraplanagem, linha d'água, pavimentação, sinalização e a modernização do sistema de iluminação pública, o gestor municipal voltou na última sexta-feira, 21, para inaugurar e celebrar junto com as famílias o importante serviço feitos nas vias, que era um desejo antigo dos moradores

Dona Ediana Silva comentou sobre a felicidade de caminhar em uma rua asfaltada. "Saia e entrava prefeito e ninguém olhava pela gente. Foram anos pisando na lama, tendo nossas casas invadidas pela água. Graças ao Senhor e ao prefeito Daniel, todos nós agora temos mais dignidade ao sair e entrar nas nossas casas", disse a moradora que reside no conjunto há mais de 35 anos.

"Aos poucos estamos conseguindo transformar a vida das famílias de Ananindeua. O Conjunto Xapuri é uma pequena amostra do serviço feito em nossa gestão na área do saneamento básico. Sei que ainda temos muito a fazer, mas o que não nos falta é a força de vontade de mudar a realidade da nossa cidade. Avançamos para mais de 220 km da malha viária. Se o serviço ainda não chegou no seu bairro e na sua rua, quero reforçar que a nossa meta é chegar com as máquinas e garantir uma trafegabilidade mais adequada para todos os cidadão do nosso município", declarou o prefeito de Ananindeua, doutor Daniel Santos.

No ato de inauguração, estiveram presentes a primeira dama do município e deputada federal eleita Dra Alessandra Haber, vereadores e moradores da região.