Ananindeua terá eleição para novos membros dos Conselhos Municipais

17/11/2022 12h21

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Ananindeua farão novas eleições referentes ao biênio de 2022 a 2024. O período de inscrição finalizou no mês de outubro e no momento o processo passou para a segunda etapa, a convocação para compor a comissão eleitoral, que organizará o processo eleitoral das entidades Não-Governamentais de ambos os órgãos.

Podem fazer parte da comissão as instituições ou entidades da sociedade civil organizada, inscritas e cadastradas no COMDICA e/ou no CMAS. Para aqueles que desejam participar da reunião de designação e instituição da comissão eleitoral, que será no dia 22 de novembro, às 9h, na sala nº 218 da Universidade da Amazônia (UNAMA), localizada na BR- 316, km 03, bairro Coqueiro, devem levar a documentação da entidade.

Os conselhos são formados não apenas por membros indicados do governo municipal, mas também por pessoas da sociedade civil. O objetivo é que a população e a administração pública estejam em parceria em prol de melhorias para a cidade.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial de Ananindeua nº 3981, de 16 de novembro, ou pelo telefone: 4020-9734.