Servidores da SEMCAT e Câmara Municipal dos Vereadores recepcionam imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

31/08/2023 11h25 - Atualizada em 31/08/2023 13h04

Cheios de alegria, adoração e fé, devotos e servidores da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (SEMCAT) e da Câmara Municipal dos Vereadores de Ananindeua receberam a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, na manhã desta quinta-feira (31), a qual ocorreu no pátio da SEMCAT.

Após a chegada da “Nazinha”, o padre Ivan Conceição realizou uma celebração, com oração pelas autoridades políticas e para a população da cidade e abençoou os presentes com água benta. O presidente da Câmara dos Vereadores, Rui Begot, comentou sobre a satisfação em começar a manhã recebendo as bênçãos da padroeira da Amazônia.

“Para todos nós, é motivo de muita felicidade receber Nossa Senhora de Nazaré. Que Ela possa sempre estar presente conosco no dia-a-dia, nos conduzindo, abençoando e abençoando nossa cidade”, disse o chefe do poder legislativo municipal.

Dona Rita Costa não escondia a emoção. “Estou muito feliz, a Nazinha já me concedeu muitos milagres, um deles foi a restauração da minha saúde e esse vigor me faz todos os anos acompanhar o círio”.

A secretária da SEMCAT, Marisa Lima, agradeceu a presença de todos. “É sempre uma satisfação receber a imagem peregrina na nossa secretaria, onde todos os devotos possam renovar sua fé, pedidos e agradecer. Para mim, o que mais marca esse dia é o amor e o respeito”.

A visita da imagem à SEMCAT faz parte de uma série de homenagens em comemoração ao Círio de Nazaré 2023.