Prefeitura vai reformar mais uma escola em Ananindeua

24/06/2022 16h11

Na manhã desta sexta-feira, 23, o prefeito Dr. Daniel Santos assinou a ordem de serviço de reforma total da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heliolândia, no Distrito Industrial e atende mais de 250 alunos. É a quadragésima quinta escola a ser reformada pela atual gestão em apenas um ano e seis meses de administração.

"Parabenizo cada profissional que se dedicam para construir uma Educação melhor em Ananindeua, mesmo em lugares que não possuem condições adequadas. Chegamos hoje a 45º escola que tiveram suas ordens de serviço assinadas, isso é fruto de muito trabalho, dedicação e organização. Espero que em agosto, já iniciemos as aulas em uma escola toda revitalizada", afirmou o prefeito.

A revitalização da escola, que tem um total de 10 turmas, divididos do 1° ao 5° ano, nos turnos da manhã e tarde, contemplará todo o espaço, tais como salas de aula e dos professores, diretoria, cozinha, depósitos de alimentação escolar e material de limpeza, banheiros, área comum, reestruturação de telhado, pintura, troca de mobiliário e instalação de centrais de ar condicionado.

Das 45 ordens de serviço assinadas para reforma e requalificação de unidades de ensino, 25 já foram entregues para a comunidade, completamente revitalizadas.

Esse é o compromisso do governo Dr. Daniel Santos, com a educação de Ananindeua.

Colaboração de Milene Barros