SEMUTRAN participa de audiência pública com os mototáxis de Ananindeua

29/09/2023 12h52

Na quarta-feira (28), a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMUTRAN) participou, junto a Câmara Municipal de Ananindeua, de uma Audiência Pública com a categoria de Mototaxistas do município.

Titular da SEMUTRAN, Thalles Bello

“Nós estamos ouvindo as associações de mototaxistas, aproveitamos o momento para apresentarmos os avanços na gestão do Prefeito Doutor Daniel Santos, inclusive conquistas para categoria de Mototaxistas. Várias coisas solicitadas já foram implementadas em nossa gestão. Outras que foram solicitadas nós vamos fazer a avaliação e, logicamente, aquilo que for legal nós iremos fazer a renovação e a inovação junto à prefeitura”, explicou o titular da SEMUTRAN, Thalles Bello.

Ananindeua possui cerca de 720 mototaxistas cadastrados pela SEMUTRAN, em vários pontos legalizados pela Secretaria. Uma das demandas foi a padronização dos pontos fixos e rotativos de mototaxistas.

Também foram discutidos novos uniformes para a categoria, a nova identidade de identificação dos mototaxistas e o recadastramento dos mototaxistas e abertura das novas vagas para a categoria.