SEMUTRAN informa sobre desvio de rota no 40 Horas a partir desta quinta-feira (16)

Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito apresenta toda a mudança do trajeto

15/05/2024 12h42 - Atualizada em 15/05/2024 18h58

Em amarelo o desvio e em vermelho a área interditada entre as passagens Bagani e Samaria.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMUTRAN) informa que a partir das 8h desta quinta-feira, 16, o trânsito na Avenida Hélio Gueiros, no bairro do 40 Horas, será interditado por 45 dias.

O motivo é devido às obras de duplicação da via, onde serão realizados os serviços de drenagem profunda, com a instalação da nova tubulação, a terraplanagem, o meio feio e a pavimentação asfáltica.

O trecho que será interditado compreende a Avenida Hélio Gueiros entre as passagens Bagani e Samaria.

Os motociclistas e os motoristas de carros, ônibus e caminhões deverão seguir a  rota:

Sentido Bairro – Rotatória do 40 Horas

Avenida Hélio da Mota Gueiros (final da linha): passagens Bagani, Santa Clara, Coração de Jesus, Avenida Hélio da Mota Gueiros.

Sentido Rotatória do 40 Horas – Bairro

Avenida Hélio da Mota Gueiros, passagens Coração de Jesus, Santa Clara, Bagani, Avenida da Mota Gueiros (final da linha).