Prefeito doutor Daniel visita as obras de construção da nova ponte do canal Ariri.

08/02/2022 17h18

O prefeito Dr. Daniel, junto com o secretário de Saneamento, Paulo Macedo fizeram na última segunda, 7, visita técnica às obras de requalificação da ponte sobe o Canal Ariri, no bairro Jaderlândia. A Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) já realizou nos 720 metros de extensão do canal os serviços de correções das margens, limpeza, dragagem, recuperação das calçadas, meio fio, regularizou os taludes e está construindo a nova ponte em concreto, onde os pilares já foram fincados e uma nova etapa foi iniciada, que é a concretagem da ponte.
“Logo estaremos aqui entregando mais uma obra definitiva aos motoristas e pedestres. A partir desta semana, vamos esperar o tempo de secagem do concreto, que dura aproximadamente de 24 a 28 dias e depois vamos finalizar com o asfalto e a sinalização e entregar a obra a população,” disse o prefeito Dr. Daniel.
Outro importante serviço feito no canal foi a instalação dos postes que, no período da noite, dão mais segurança aos usuários que passam pelo local. As luminárias instaladas às margens do canal são em LED.