Conjunto Abelardo Conduru recebe serviços de recuperação das ruas, sinalização viária e iluminação pública em LED.

11/02/2022 00h42

"Hoje é difícil tirar as pessoas das suas casas, ainda mais em evento político. Mas ao descer do carro, tive a grata satisfação de ser abraçado por moradores. De caminhar nas ruas e poder cumprimentar os moradores que sentam hoje com tranquilidade na porta das suas casas, afinal tem iluminação de qualidade na frente das casas delas. As crianças podem brincar e os idosos podem caminhar com segurança", disse o prefeito Dr. Daniel Santos.

Após receber os serviços por parte da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), o prefeito Dr. Daniel, o vice prefeito, Erick Monteiro e vereadores de Ananindeua participaram da cerimônia de inauguração da Alameda Deus Proverá, da Quadra 21, das Avenidas Principais A e B, da Avenida C e da Rua Abelardo Conduru.

Hoje o Conjunto Aberlardo Conduru, tem ruas asfaltadas, quadra poliesportiva sendo reformada, iluminação pública em LED e tem moradores felizes com as benfeitorias que estão sendo feitas no local.

Dona Elza Silva, que reside há 30 anos no Conjunto, ressaltou a gratidão e o orgulho de morar em Ananindeua. "O conjunto tá renovado e muito bonito. Agradeço a Deus e ao prefeito, por olhar por nós, estamos muito felizes. O sentimento é de gratidão," ressaltou a moradora.

Para Dona Vera Lúcia Mello, que trabalha na Escola Municipal Dr. Benedito Maia, comentou que, com as obras de saneamento, a prefeitura também levou segurança aos funcionários e alunos. "Essa rua era feia. A obra ficou maravilhosa. Tem até a faixa de pedestres para alunos atravessarem com segurança. A iluminação pública em LED deu mais claridade. A prefeitura acertou em cheio no serviço”, enfatizou a moradora.

O vice prefeito, Erick Monteiro, salientou os serviços desenvolvidos pela prefeitura em prol da população, garantindo acessibilidade e maior segurança aos moradores locais. “Nossa gestão prioriza por levar obras de qualidade. Tenho orgulho de contribuir com o Daniel no desenvolvimento da nossa cidade. E reafirmo o compromisso de lutar por cada cidadão levando o saneamento básico, saúde, educação e demais áreas de competência de uma gestão", disse Erick.

Outro importante serviço que está sendo feito no Conjunto é a reforma da quadra poliesportiva. A prefeitura iniciou as obras e em março as famílias já terão um novo espaço de lazer. A quadra terá um novo piso, será toda coberta e refletores serão instalados no local, que garantirá a luminosidade do espaço.