Prefeitura realiza visita técnica em Estádio Municipal de Ananindeua

15/02/2022 15h32 - Atualizada em 15/02/2022 16h26

O prefeito Dr. Daniel Santos e o secretário de Saneamento e infraestrutura, Paulo Macedo, realizaram na manhã desta terça-feira, 15, uma visita técnica às obras do Estádio Municipal de Ananindeua. Além das equipes técnicas da prefeitura, a visita foi acompanhada pelo Diretor da Infraestrutura, de Esporte do Ministério da Cidadania, Sandro Valverde e representantes da Caixa Econômica Federal.

Já foram realizadas no estádio diversas etapas da obra. Entre elas a de limpeza, instalação de iluminação pública, catraca, vestiário, banheiros, hidro sanitária e regularização do piso da área da bilheteria. Em 2020, o prefeito Dr. Daniel e o Governador do Estado, Helder Barbalho, assinaram a ordem de serviço de retomada, que a cada dia avançam com os trabalhados para que no prazo de dois anos, seja entregue aos munícipes mais uma área de esporte e lazer. O estádio terá capacidade para receber cerca de dez mil pessoas.