Em ritmo acelerado as obras da nova feira municipal de Jaderlândia

24/02/2022 13h34

A Prefeitura de Ananindeua, através da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) está construindo a nova feira do bairro Jaderlândia, na rua São Benedito.

A nova feira do bairro do Jaderlândia tem 3.278,12m² e comportará cento e vinte e cinco trabalhadores das mais diversas atividades, como venda de alimentos perecíveis e não perecíveis, mas terá também bicicletário, estacionamento para carros e motocicletas, banheiros para homens, mulheres e pessoas com deficiência, depósito, espaço para resíduos recicláveis e orgânicos, administração e paisagismo.

Atualmente as equipes trabalham na construção dos boxes e no acabamento da estrutura física. Segundo o secretário da Sesan Paulo Macedo, o novo espaço vai trazer mais conforto para os feirantes e para os consumidores. “Essa feira será um espaço moderno e amplo, que vai oferecer mais conforto e comodidade para os feirantes trabalharem e também para aqueles que frequentam o espaço. Além dos boxes organizados, teremos o setor de carnes separado e uma área gourmet, para que as pessoas possam se alimentar e curtir o espaço”, afirmou o titular da Sesan.