Mais de 10 ruas do Loteamento São Paulo, no Distrito Industrial, recebem asfalto

16/10/2021 11h49 - Atualizada em 29/11/2021 00h04

A Ordem de Serviço que dá início às obras de requalificação urbana no loteamento São Paulo, localizado no bairro Distrito Industrial, foi assinada na manhã deste sábado (16).

"Há 30 anos vivemos desse jeito. A solicitação que fizemos para a Prefeitura para conseguir essa obra deu certo. A nossa expectativa é que essa obra fique pronta o quanto antes. Tendo asfalto aqui, tudo vai melhorar", comemorou João Rodrigues, morador da rua São Paulo IV há 28 anos.

Mais de 10 ruas da Comunidade São Paulo serão  beneficiadas com obras de construção, manutenção e recuperação de drenagem profunda e superficial, além de pavimentação asfáltica e iluminação pública em LED.

As ruas beneficiadas serão: Ruas São Paulo III a São Paulo XII, entre ruas Salvador e São Luiz. No total, serão cerca mais de  3 km de asfalto.

"Viemos aqui pra formalizar esse ato de assinatura pois sei que isso vai mudar a vida de vocês. Eu sei o quanto vocês sofrem aqui. Eu fico até emocionado em dizer que estaremos mudando a vida de vocês e poder trazer benefícios que as pessoas nem acreditavam que poderia acontecer. Nós temos a felicidade de falar que já entregamos quase 100  quilômetros de asfalto no município", ressaltou o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel durante discurso.

Obras no Distrito Industrial

Em pouco mais de 9 meses de gestão, o Prefeito Doutor Daniel já autorizou diversas obras de reformas no bairro do Distrito Industrial. Entre elas: UBS Heliolândia Rural, UBS Saré, UPA distrito, CREI Essência Ananin, EMEF Cândida de Souza. Além disso, já foram feitas obras de saneamento e infraestrutura em diversas ruas, tais como: rua boa união, travessa mocajatuba, sete irmãos, rua Brasil, rua bom Jesus, Zacarias de Assunção, rua da paz, rua da indústria e vias do residencial jardim vitória régia.