Júlia Seffer ganha quadra poliesportiva com infraestrutura completa.

Prefeitura de Ananindeua entregou a sua 17° área de lazer e convivência

28/04/2022 17h54

Seu Vicente Jorge Carneiro, de 70 anos, fez questão de trazer sua esposa Leonice Silva para participar da inauguração da nova quadra poliesportiva no Conjunto Júlia Seffer. "Ananindeua tem avançado muito e olha que tenho idade e referência para falar sobre o progresso do município. Nasci aqui e vejo o quanto minha cidade tá bonita. Em qualquer lugar que andamos na cidade, presenciamos as equipes da prefeitura. Esse nosso lado já foi muito esquecido pelo poder público, mas graças a Deus veio o doutor Daniel pra olhar pra gente. Essa quadra aqui, os meus netinhos e as demais crianças do Park Anne poderão usufruir com segurança e tranquilidade. Prefeito Dr. Daniel, obrigado por devolver o meu, ou melhor, o nosso imposto que é recolhido, em obras. Parabéns, parabéns e parabéns," disse seu Vicente que estava muito feliz pelos serviços feito pelo lado Sul da BR.

A quadra poliesportiva coberta do Park Anne entra para lista dos espaços entregues com infraestrutura completa na gestão do prefeito doutor Daniel Santos e do vice-prefeito, Erick Monteiro. "Toda vez que vinha fazer minhas caminhadas ao lado Sul, na época que eu era apenas candidato a prefeito, os moradores pediam pra que eu olhasse para este lado da BR. E depois que vocês me deram a oportunidade de estar a frente e conduzir Ananindeua, me sentir no dever de cuidar de todos vocês. E hoje volto aqui para entregar um espaço público totalmente reformado, onde os filhos, netos e sobrinhos de vocês vão poder brincar em um espaço que tem proteção na hora da chuva ou do sol, a bola não vai mais sair da quadra, pois colocamos tela de proteção, a iluminação pública não é mais deficiente. Só peço que cuidem desse lugar que é de vocês. E reforço mais uma vez o meu compromisso de trazer cada vez mais serviços no que compete a nossa administração”, ressaltou o prefeito.

A quadra poliesportiva estava bastante deteriorada e em dezembro de 2021, durante a entrega da praça de alimentação da comunidade Park Anne, o prefeito anunciou que estava sendo finalizado o processo licitatório e que no início deste ano as obras teriam andamento.

Após todos os trâmites, serviços iniciados e finalizados, a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), devolve a quadra coberta, com iluminação em LED, rede de proteção, nova trave e toda pintada, garantindo um novo espaço poliesportivo para os moradores.

Para dona Elvira Tavares, que mora na Comunidade Park Anne, o espaço como este, ajuda a tirar as crianças dos celulares, computadores e ensinam a importância da socialização. "Vivemos numa era tecnológica, onde as crianças e jovens pouco interagem com os adultos, preferem muitas vezes os aparelhos. Esta quadra e as demais do município, oferecem a interação e saúde. Aqui no Júlia, temos projetos onde nossos filhos podem participar de atividades esportivas gratuitamente. Meu filho Henri, que faz parte do projeto da escolinha de futebol, vai poder treinar com segurança junto com seus amigos", enfatizou.

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes o prefeito, o vice-prefeito, os Secretários da Sesan e da Semcat, Paulo Macedo e Marisa Lima, vereadores municipais e a comunidade local.