Prefeito Dr. Daniel anuncia melhorias nas ruas do bairro de Águas Brancas.

25/05/2022 18h42

“Estou alegre demais por estar aqui representando os moradores. Agradeço a oportunidade e confesso que vivo um misto de alegria e gratidão, não só por ser contemplado no programa Ananindeua Bem Cuidada, como por ter um governo que olha para a cidade de forma muito sensível. Hoje estou no berço e fico muito feliz em saber que em breve essa imagem que estamos vendo hoje, vai ficar pra trás. Em nome de Jesus e do nosso prefeito, paro ano neste mesmo dia, minha rua será outra e com saneamento básico completo”, discursou o morador Dario Batista.

Com a participação da comunidade local, a prefeitura de Ananindeua, foi até o bairro de Águas Brancas para anunciar os novos investimentos que serão feitos no lado Sul da cidade. Na terça-feira, 24, o prefeito Dr. Daniel assinou a ordem de serviço que garante as obras de drenagem, terraplanagem, meio fio, pavimentação, sinalização e a modernização de toda iluminação pública a vapor para LED da rua Mauro Chermont e as passagens Corina Antunes, Dom Félix e Lucival Barbalho.

“O nosso mandato é uma construção coletiva, entre o poder público, a câmara de vereadores e os moradores de Ananindeua. Assim que eu assumir a prefeitura, me comprometi que iria olhar e cuidar do lado Sul e é isso que venho fazendo”, ressaltou o prefeito Dr. Daniel

As obras estão programadas para serem iniciadas em 20 dias, após serem concluídos os serviços em outras vias. A prefeitura de Ananindeua a cada dia avança com a melhoria na infraestrutura viária e tem por objetivo devolver o sentimento de pertencimentos, valorização e dignidade. “Ter qualidade de vida é também conseguir chegar em casa, depois do trabalho, em tempo razoável”, diz o prefeito. “É nossa missão fazer de tudo para que as vias de circulação da cidade fiquem o menos congestionadas possível, inclusive em horários de pico”, complementou.