Aurá terá ruas asfaltadas

12/07/2022 18h02 - Atualizada em 12/07/2022 18h59

Na última quinta-feira, 07 de julho, enquanto realizava a 2° edição do Prefeitura em Movimento, no bairro do Aurá, o prefeito Dr. Daniel Santos assinou a  ordem de serviço, para iniciar a urbanização das ruas com asfalto, sinalização e iluminação pública em LED. A comunidade Padre Cícero, mais conhecida como a área do Tio Patinhas, celebrou a notícia de melhorias nas ruas que hoje são de chão batido, mato e lama.

“Essa obra representa a materialização do sonho dessa comunidade, que agora vão poder contar com uma infraestrutura de urbanização adequada, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida e na saúde pública, que impacta diretamente no bem estar social. Estamos avançando com mais uma etapa do nosso compromisso com essa comunidade e não vamos medir esforços para atingirmos um maior números de vias com mobilidade urbana completa", frisou o Prefeito Dr. Daniel Santos.

A Prefeitura continua buscando novos recursos e construindo uma rede de trabalho para o desenvolvimento e crescimento da cidade de Ananindeua.