Quinze ruas do bairro Levilândia irão receber obras da Prefeitura.

13/07/2022 17h36

As ruas dos Ipês, São Pedro, Castanheiras, Pau D'arco, Pau D'arco II, Arapauma e Seis, Passagens Acapu e  Angelim, e as Travessas Cedro, Bacuri, Samauma, Jatobá, Marupã e Pau Amarelo irão receber obras de recapeamento asfáltico, sinalização e a troca de todas as luminárias amarelas para as luminárias brancas em LED.

O anúncio foi feito na noite desta terça-feira, 12 de junho, quando o prefeito foi até a comunidade anunciar e assinar a ordem de serviço. Seu Jel da  ncora é um dos moradores que receberá a benfeitoria da sua rua, falou da importância dos serviços para as famílias. “Isso é um sonho para o Floresta Parck. Quem anda por Ananindeua vê o trabalho acontecendo e estamos ansiosos para que chegasse em nossa área. E com o compromisso do prefeito e da equipe técnica da Sesan os serviços vão ser iniciados," disse o morador.

Já para Edilson Barbosa, presidente do Centro Comunitário do Floresta Park, o prefeito Dr. Daniel veio olhar para os mais necessitados. "Esse é um prefeito diferenciado. Ele de fato trabalha pelo povo e para o povo. Tem uma pilha de documentos onde dava entrada nos pedidos de ligação das luminárias, mas sabíamos que em poucos dias iam se apagar de novo, como sempre acontece. Agora as coisas vão mudar, nossa rua enfim fará parte do programa que garante iluminação pública de qualidade”, comentou Edilson em sua conversa com o prefeito e a comunidade local.

O prefeito Dr. Daniel Santos fez questão de falar sobre as obras que estão sendo feitas também próximo ao bairro Levilândia. "Próximo de vocês entregamos uma nova via, que garante uma alternativa pra vocês entrarem ou saírem de suas casas, que é o canal Maguariaçu. Aqui ao lado entregamos as ruas Cavalcante e a Paulo Maranhão, e agora vamos fazer essas 15 novas vias. Em breve retorno para entregar uma obra que vai mudar a vida de todos vocês”, frisou o prefeito.

Nesta quarta e quinta-feira (13 e 14), o prefeito vai para o bairro do Icuí anunciar novos investimentos para as comunidades que hoje vivem em áreas de chão batido e receberão as obras de saneamento básico.