Após 40 anos comunidade Guerreiros de Jeová vai ganhar o tão sonhado asfalto.

14/07/2022 15h12 - Atualizada em 14/07/2022 16h10

Ao todo 12 vias vão passar pelas obras de terraplanagem, meio fio, pavimentação e sinalização

O bairro do Icuí segue sendo contemplado com os investimentos de infraestrutura viária. E na noite desta quarta feira, 13, o prefeito Dr. Daniel Santos, juntamente com vereadores, e o secretário da Sesan, Paulo Macedo foi até à Comunidade Guerreiros de Jeová assinar a Ordem de Serviço, que garante o início dos serviços que já eram esperados a mais de 40 anos pelas cerca de 200 famílias das doze vias.

Edson Hugo que mora há 38 anos celebrou o anúncio. "Essa noite é inesquecível para os moradores do loteamento Guerreiros de Jeová. Vocês estão vendo a nossa situação hoje depois da chuva, mas essa imagem ficará somente nas nossas lembranças, pois o progresso chegou".

Em um ano e sete meses a frente da Prefeitura de Ananindeua, o doutor Daniel já entregou 50 ruas todas saneadas. "Sei que o Icuí clamava por investimentos e de uma transformação significativa e é isso que estamos fazendo desde o início do nosso mandato. Lançamos o programa ilumina aqui no bairro, e já trocamos as mais de 4.200 lâmpadas. Hoje anuncio novas obras  e vamos continuar transformando as ruas e a vidas dos que desejam ser cuidado e atendidos pelo poder publico", disse o prefeito Dr. Daniel Santos.