Ananindeua avança com obras estruturantes em todo município

03/03/2021 18h33 - Atualizada em 27/11/2021 18h39

As obras estruturantes continuam acontecendo em todos os cantos do municípios, o trabalho não para e está transformando a cidade. A Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) deu início a obra de construção da nova ponte de concreto da Estrada do Curuçambá.

A obra é uma parceria do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Ananindeua, que visa somar forças e resolver as problemáticas da cidade.

"Estamos com uma parceria muito forte com o governo do estado e que tem nos ajudado bastante nas obras na cidade. Sei que com essa união quem ganha é o povo de Ananindeua,” disse o prefeito Daniel Santos.

As obras da ponte da Estrada do Curuçambá são de extrema importância, pois irá solucionar a problemática dos rompimentos na rede de drenagem que não era compatível com a vazão da água do Rio Maguari.

Os trabalhos estão na fase de fundação que dará suporte a toda estrutura da ponte.

FIQUE ATENTO - Desvio no trânsito na Estrada do Curuçambá.

A Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA), por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semutran) informa que a Estrada do Curuçambá está interditada devido ao serviço de construção de uma ponte na via. A Semutran ressalta que motoristas que usavam a via podem acessar a Estrada do Cajuí (Rua da Morte), Quinta das Carmitas, TV. WE 68 e Av. Zacarias de Assunção.