Prefeitura finaliza e entrega oficialmente o asfalto das ruas da Cidade Nova II.

30/11/2021 15h17

“Ficou maravilhoso. Precisavamos desse asfalto. As famílias e as crianças agradecem esse serviço”, disse Jadson Bastos, Vice Presidente do Centro Comunitário Jardim Novo Brasil.

Carla Cristina é Pizziola e moradora há mais de 10 anos da rua SN 14. "Aqui era só buraco. Eu tenho moto e ficava com medo, porque tinha que desviar dos buracos e das lamas. Agora tenho asfaltado de qualidade, além de tá tudo sinalizado e bem iluminado”,relatou a moradora.

Os dias de chuva não preocupam mais os moradores da SN 13 e SN 14, da Cidade Nova II. As ruas receberam os serviços de recuperação do asfalto, sinalização horizontal e vertical, o que ajuda na organização do trânsito. As luminárias a vapor também foram substituídas por LED, que proporciona mais claridade e maior durabilidade.

"Algumas ruas precisaram do serviço inicial, que é a rede de drenagem profunda e superficial, terraplanagem e meio fio, outras por já ter esses serviço, só necessitaram de recapeamento asfáltico. Irei continuar acordando cedo e dormindo tarde para retribuir a confiança que me foi dada, pois o meu compromisso é de melhorar a vida de cada cidadão de Ananindeua," ressaltou o prefeito Doutor Daniel.

De janeiro até hoje, 30 de novembro, a prefeitura de Ananindeua já entregou mais de 115 km de ruas com infraestrutura completa.