Prefeitura revitaliza, reforma e constrói novas áreas de lazer aos moradores de Ananindeua.

01/12/2021 10h34

Após estudo técnico, execução do projeto, processo licitatório concluído e empresa ganhadora definida, chegou a vez do prefeito Dr. Daniel anunciar nesta quarta-feira, 01, aos moradores da Cidade Nova V, que a praça localizada na Travessa Sn 24, entre a Travessa We 34 e We 35, será revitalizada.

De acordo com o projeto apresentado pela prefeitura de Ananindeua, o espaço terá calçada e ganhará mais funcionalidade com a nova disposição.

A quadra terá o piso reformado e a troca dos alambrados, enquanto o novo parque para as crianças será construído. A praça ainda vai ganhar academia ao ar livre, novo paisagismo, bancos e lixeiras novas e outros serviços. Esse será mais uma opção de lazer aos moradores do município.

“O conjunto Cidade Nova, terá um espaço bonito, agradável, tranquilo e, acima de tudo, seguro para as nossas crianças e suas famílias”, disse o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel.

Desde o início do ano, a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), que é o órgão responsável pela construção e reforma das praças públicas, já entregou cinco espaços revitalizados e 17 estão sendo reformados.