Prefeitura entrega mais duas ruas asfaltadas e sinalizadas na Cidade Nova IV.

13/10/2022 16h19 - Atualizada em 13/10/2022 16h38

A felicidade estava estampada no rosto dos moradores da rua WE 25 e da Alameda Esmeralda do Conjunto Cidade Nova IV. Eles comemoram a chegada do asfalto novo, que era esperado há vários anos.

A família Santos foi para frente da casa para receber o prefeito doutor Daniel Santos para agradecer o investimento feito na via e que garante hoje digno e seguro. “Antes era ruim demais, era difícil sair, agora esta ótimo", disse Dona Márcia Santos.

A entrega foi feita pelo prefeito Daniel e o vice prefeito, Erick  Monteiro, na última terça feira, 11.

O serviço faz parte do Programa Ananindeua Bem Cuidada, que tem como meta melhorar os 400 km de malha viária da Cidade. Desde que foi lançado o programa, a Sesan já mudou a realidade de mais de 200 km de ruas de Ananindeua.

"Muitos achavam que iríamos diminuir o ritmo do trabalho, que era apenas empolgação do primeiro ano do nosso mandato, mas já se passou 1 ano e 10 meses e continuamos entregamos obras. Prometo continuar com o mesmo gás até o final do meu mandato. Podem esperar novas e importantes obras que irão dar cada vez mais notoriedade ao município", disse o prefeito doutor Daniel.

A rua We 25 e a Alameda Esmeralda, hoje tem asfalto de qualidade, sinalização viária que garante a organização no trânsito e as vias estão com iluminação mais forte, pois agora as luminárias contam o sistema em LED.