Moradores de Águas Lindas ganham ruas urbanizadas

18/10/2022 11h15 - Atualizada em 18/10/2022 12h29

Mais de 100 famílias moradoras do bairro Águas Lindas estavam na expectativa de ver as obras de suas ruas concluídas. E nesta segunda-feira (17), as Passagens São José do Ribamar, com 350 metros de extensão; e União, com 170 metros, foram entregues para população. Ambas receberam os serviços de drenagem profunda, terraplanagem, meio fio, pavimentação, sinalização e a modernização do sistema de iluminação.

A dona Carmem Lúcia, que reside há mais de 42 anos na passagem São José do Ribamar, disse que antes não podia sentar na porta da sua casa. “Toda pessoa deseja morar em uma rua que tenha condições de transitar. Isso aqui era um lamaçal, vivíamos constantemente limpando os nossos móveis e a frente de casa, porque a lama e a poeira eram demais. Agora não, tudo mudou, posso sentar na porta de casa para apreciar esse asfalto bonito e pensar que uma limpeza no dia vai bastar", disse a moradora.

Com mais duas vias entregues, a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), vem cumprindo o compromisso de levar cada vez mais saneamento básico às ruas da cidade. Esse compromisso foi reforçado pelo vice prefeito, Erick Monteiro, que esteve representando o prefeito Dr. Daniel na cerimônia oficial da entrega das passagens. "Nossa gestão a missão e a responsabilidade de investir o dinheiro que cada morador paga de imposto em obras de qualidade, como estas e as demais já realizadas no município. Em 1 ano e 10 meses, já garantimos a mudança nos mais de 200 km da malha viária da cidade e só vamos parar quando levarmos o asfalto em todas as ruas que precisam da atenção do poder público. Esse é um compromisso do nosso prefeito Dr. Daniel e meu," enfatizou o vice prefeito.

O bairro de Águas Lindas vai continuar recebendo um volume grande de obras e, em breve, novas Inaugurações serão feitas no local.