Icuí terá 100% de suas ruas asfaltadas

26/10/2022 14h54 - Atualizada em 26/10/2022 16h28

Na noite desta terça-feira, 25, o prefeito Dr. Daniel voltou ao Icuí para anunciar aos moradores das ruas Ruas Jardim dos Esportes, União, Santo Antônio, Bom Jesus e Vila Jackson, que as vias irão receber os serviços de drenagem, terraplanagem, meio fio, linha d'água, pavimentação e sinalização.

"O Icuí era um bairro que precisava de atenção e cuidado. E com o objetivo de garantir o saneamento básico às famílias que desejam ser atendidas pelo poder público é que estamos elevando e transformando as vias. Aqui por exemplo, já saiu matéria em rede nacional falando das condições precárias das ruas, com muito trabalho e dedicação, essa história ficou para trás. Conseguimos garantir aos moradores ruas com mais dignidade e com asfalto de qualidade”, declarou o prefeito Dr. Daniel.

Com a finalização das obras, o bairro do Icuí terá 100% de suas vias asfaltadas. De acordo com a Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), o bairro tem mais de 40 ruas com infraestrutura adequada e segura, além de mais de 4 mil luminárias que hoje contam com o novo sistema de iluminação em LED. Praças já foram entregues no bairro e mais duas serão entregues a população até o final do ano, escolas e creches estão sendo reformadas, os posto de saúde agora contam com atendimento humanizado e moderno. Ao longo desses 1 ano e dez meses, as famílias do Icuí também já receberam seus títulos de terra, entre outras benfeitorias, como a construção da Orla de Ananindeua que terá vista para o Rio Maguari.

O vice prefeito Erick Monteiro garantiu que continuará elevando Ananindeua para outro patamar. "Até o dia 31 de dezembro estou como vice prefeito de Ananindeua e farei questão de junto com o Dr. Daniel de continuar fazendo com que a nossa cidade se desenvolva cada vez mais. Continuaremos trazendo benfeitorias não só ao Icuí, mas aos demais bairros que precisam ser transformados e assistidos por nossa gestão”, frisou.

"Nosso mandato tem dia e hora para terminar e com as bênçãos de Deus e com força de vontade de avançar com as obras, todos os moradores de Ananindeua ficarão cada vez mais  orgulhosos de morar nesta cidade”, ressaltou o prefeito doutor Daniel.