Prefeitura de Ananindeua entrega principais vias do município com Passeio Ciclístico

18/12/2022 12h34 - Atualizada em 19/12/2022 09h46

Neste domingo, 18, o prefeito interino de Ananindeua, Erick Monteiro, realizou o passeio ciclístico de inauguração da nova Avenida Arterial 04, do Conjunto Cidade Nova IV. O passeio saiu da Arterial 4 com a Sn 18, e  seguiu para a Avenida Sn 19 com a We 30, na Cidade Nova V.

Durante o passeio Ciclístico, o Prefeito em exercício, Erick Monteiro, reiterou o compromisso da gestão com a população para garantir a segurança, locomoção e qualidade de vida aos munícipes. “Nossa gestão trabalha incansavelmente para recuperar a malha viária das principais vias de Ananindeua, garantindo o ir e vir da nossa população com qualidade e segurança”, pontua ele.

O trabalho faz parte do cronograma de obras, onde a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), recupera os principais corredores da cidade e as vias de grande fluxo com serviços de fresagem em que ocorre a retirada do asfalto antigo e a equipe de pavimentação entra com o novo material de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que tem durabilidade maior e maior eficiência.