Prefeitura recupera principais vias de Ananindeua e garante um trânsito seguro e organizado.

10/01/2023 09h28

Ananindeua completou na última terça-feira, 03 de janeiro, 79 anos. E para celebrar a data, o prefeito doutor Daniel Santos, junto com o seu secretariado planejaram seis dias para festejar o crescimento e desenvolvimento da cidade que mais cresce no Pará.

E na quarta-feira, 04, os moradores e os comerciantes da Rua SN 17, no Conjunto Cidade Nova, e da Avenida Cláudio Sanders, no bairro Maguari, ganharam vias seguras e com toda estrutura necessária para garantir um trânsito organizado.

“Os serviços fazem parte do cronograma de recuperação das principais vias que visam melhorar e dar mais segurança aos munícipes. Já revitalizamos a Avenida Arterial 4, Sn 18, Sn 03, Avenida Dom Vicente Zico, no conjunto Cidade Nova, e estamos trabalhando na rua 02 de Junho, no bairro Águas Brancas. Vamos continuar percorrendo outras vias do nosso município para garantir uma fluidez melhor no trânsito e maior qualidade de vida para todos", afirmou o prefeito Dr. Daniel Santos.

A Avenida Cláudio Sanders, no bairro Maguari, tem 3 km e 300 metros e recebeu os serviços de fresagem, que é a retirada do asfalto antigo e desgastado e foi instalado uma nova camada de pavimentação, sinalização, instalação de lombadas, ciclofaixa em toda sua extensão e a modernização do sistema de iluminação pública em LED.

A SN 17, que vai da Avenida Três Corações a Avenida Dom Vicente Zico tem 1 km e 900 e também foi inaugurada durante a programação de aniversário da cidade. A via recebeu uma nova camada de asfalto, sinalização viária e a modernização do sistema de iluminação pública.

As cerimônias de inaugurações contaram com a presença do vice prefeito, Erick Monteiro, vereadores locais e lideranças municipais e moradores da região.