Prefeitura de Ananindeua entrega rua recapeada com nova sinalização viária.

Moradores comemoram o serviço de qualidade

26/01/2023 13h52 - Atualizada em 26/01/2023 14h58

Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) de Ananindeua entrega mais uma obra de qualidade para a população. A rua We 09, no conjunto Cidade Nova I, foi inaugurada na quarta-feira (25) pelo prefeito doutor Daniel Santos. A via recebeu obras de linha d'água, pavimentação e sinalização viária. O antigo sistema de iluminação pública foi trocado desde o ano passado para um mais moderno e forte, com luminárias em LED, que contemplou todas as ruas do Conjunto Cidade Nova, de 1 a 9.

Moradora do local, dona Celeste Silva não escondeu a emoção ao receber o gestor municipal, Dr. Daniel Santos diante do trabalho de asfaltamento realizado na rua em que mora. "Viva o prefeito que olhou por nós. Obrigada doutor Daniel por cuidar da gente com tanto amor e com muito trabalho”.

Dona Raimunda Pinheiro, moradora antiga da via, também fez questão de sentar à porta da sua casa para cumprimentar o prefeito. "Tenho 79 anos e nunca tinha visto um prefeito desse jeito, trabalhando pelo povo. Ananindeua está em boas mãos. Estávamos precisando disso, de um rapaz que tem vontade de trabalhar e construir coisas novas para a nossa cidade", comentou.

Cláudia Souza, que mora na We 09 recordou a dificuldade em passear com o filho. "Quem tem filho pequeno sabe que eles gostam que a gente leve eles para passear. Antes ficávamos desviando dos buracos e meu filho reclamava, agora não, tudo mudou. Hoje fez uma tarde bonita e aproveitei para pegar o carrinho dele e passear para ele ver que não tem mais aquelas crateras imensas que dificultavam o nosso passeio. Pelo sorriso, ele gostou do que foi feito", contou a mãe do Enzo Gabriel.

Segundo o prefeito Dr. Daniel Santos, agora os moradores e transeuntes não vão mais precisar desviar dos buracos e das poças de água. "Aqui o asfalto estava bastante desgastado e percebemos a necessidade de recapear a via para dar mais segurança a todos os moradores. Mesmo com o inverno amazônico, vamos continuar trabalhando para oferecer serviços de qualidade e, claro, nos planejando para que as obras não sofram tanta interferência e atrasos nesse período chuvoso", declarou o gestor de Ananindeua.

No Conjunto Cidade Nova, a Prefeitura de Ananindeua já entregou mais de 30 ruas e mais de três praças públicas, todas revitalizadas e com serviços de excelência.