Assinada ordem de serviço para recuperação de rua em Águas Lindas

03/02/2023 09h56

Mesmo no período chuvoso, a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Saneamento e Infraestrutura (Sesan), vem realizando obras de recuperação dos principais corredores da cidade. E na noite desta quinta-feira, 2, o presidente da Câmara Municipal de Ananindeua (CMA), Rui Begot, prefeito em exercício, assinou a ordem de serviço que garante a revitalização da Rua Oswaldo Cruz, no bairro de Águas Lindas.

Com aproximadamente 1 km e 300 metros de extensão, a Rua Oswaldo Cruz irá passar pelas obras de recapeamento asfáltico, sinalização viária e modernização do sistema de iluminação pública em LED, que inicia na BR 316 e vai até a Rua Amazonas.

"A Rua Oswaldo Cruz é a rua principal do Bairro de Águas Lindas, dando acesso a várias passagens e travessas. Agradeço ao Prefeito doutor Daniel por todas as melhorias que trouxe e continua trazendo para Águas Lindas e aos moradores locais", frisou Rui Begot, que na ausência do prefeito Daniel foi o prefeito interino.

Quem fez questão de participar da ordem de serviço foi o deputado estadual Erick Monteiro, o qual ressaltou que irá continuar contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de Ananindeua. "É uma honra voltar em Ananindeua para participar de um importante evento que vai beneficiar a população que trafega pela Oswaldo Cruz e tem como rota alternativa para entrar para o conjunto Júlia Seffer, Aurá e Águas Brancas”, declarou o deputado. Ele informou já ter solicitado junto ao Governador do Estado, Helder Barbalho, uma Usina da Paz para o lado Sul de Ananindeua.