Arterial 5B ganha uma praça nova para o lazer dos moradores

07/02/2023 13h02 - Atualizada em 07/02/2023 15h15

O Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos e a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) cumprem metas de revitalização, reforma e construção de novas e modernas áreas de lazer na cidade, mostrando o compromisso com o munícipe. O prefeito entregou nesta segunda-feira (06), a nova Praça Oscar Barbosa da Conceição, que fica localizado na Arterial 5B com a Travessa We 83, na Cidade Nova VII, bairro Coqueiro.

"Hoje entregamos às famílias de Ananindeua mais um espaço totalmente transformado, o qual reflete na vontade da nossa gestão de reconstruir e oferecer aos cidadãos uma praça com estrutura adequada e de qualidade. Nosso intuito é que cada munícipe tenha orgulho de morar aqui, que cada visitante se deslumbre com a beleza de nossa cidade”, declarou o prefeito doutor Daniel Santos durante a inauguração da 30° Praça pública entregue em 2 anos e 2 meses da sua gestão.

Mirian Castro, que é mãe do Pietro, fez questão de levar o filho para brincar na área do playground. "Olha, quero agradecer a gestão por entregar este importante espaço de lazer, afinal, nem sempre nós, pais, temos dinheiro para levar nossos filhos para brincar e pagar por isso. A nossa pracinha veio em uma boa hora e somos gratos por ela”, comentou a moradora.

A Praça Oscar Barbosa da Conceição conta com novo calçamento e acessibilidade para Pessoas Com Deficiência (PCD). Também foram instalados novos bancos e lixeiras, além da área, ganhar novo paisagismo e a instalação de academia ao ar livre e playground.

No ato de cerimônia, houve ainda a apresentação do Grupo HipHop que fez questão de levar alegria e mostrar suas coreografias ao público presente.