Prefeitura de Ananindeua inaugura Rua Cabral.

05/01/2022 18h42

Em comemoração ao aniversário de 78 anos de Ananindeua, moradores do bairro Icuí recebem obras de saneamento básico.

No encerramento da programação desta segunda-feira, 03, em comemoração ao aniversário da cidade, o Prefeito Dr. Daniel entregou a rua Cabral, no bairro Icuí. Os moradores relatam que sofriam muito com a lama e a poeira. Sandra Tavares, moradora há mais de 15 anos, não escondeu a felicidade de agora poder abrir a porta da sua casa e ver o asfalto. " Nem acredito que a benfeitoria chegou na minha rua. Agora no período da chuva, não vamos ter mais o problema com a lama. Minha rua agora também tá todo iluminada, as crianças que estudam na escola poderão caminhar no asfalto e ter mais segurança. Ananindeua enfim tem um prefeito que olhou por nós", disse Sandra.

A rua tem aproximadamente 700 metros e não tinha drenagem, nem asfalto. A via tinha também problemas com a iluminação pública, mas todo esse sofrimento ficou no passado. Agora os moradores da Rua Cabral tem uma rua toda saneada com drenagem, terraplanagem, meio fio, pavimentação, sinalização horizontal e vertical, e iluminação pública em LED.
"A gestão não é feita só pelo prefeito e o secretário. Para uma obra sair do papel e chegar desse jeito que está hoje existe uma equipe de profissionais competentes, que não posso deixar de agradecer.  Quero que saibam que meu desejo é levar o saneamento básico a todos os lugares de Ananindeua. Reforço que 2022 será de muito mais trabalho e nossa meta é igualar ou dobrar os avanços na área de infraestrutura", ressaltou o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos.
A programação de aniversário de Ananindeua segue até o dia 15 de janeiro, e o lado Sul e Norte seguem sendo contemplados igualmente na área da infraestrutura, saúde, educação, habitação e demais áreas.