Secretarias atendem demandas solicitadas pela população

06/03/2023 13h00 - Atualizada em 06/03/2023 13h14

A ação Prefeitura em Movimento está na 7ª edição e desta vez veio ao bairro do Guajará 1. Com isso, a população tem acesso a vários serviços como de solicitar poda, capina e roçagem, desobstrução de bueiros, retirada de entulhos, coleta de lixo comum entre outros.

Para a moradora Merian Sousa, trazer ações como esta para a comunidade é muito importante, “Eu já vim aqui fazer a solicitação para capinar a minha rua e hoje eu já fui atendida, ela está ficando mais bonita do que já é”, disse a moradora entusiasmada.

Ao todo, a população já realizou cerca de 28 solicitações e basta o morador se encaminhar até a EMEF Clodomir de Lima Begot, de 8h às 12h e procurar a equipe do Ananin Digital, para a demanda ser registrada e atendida.

Vale ressaltar que o Prefeitura em Movimento estará até o sábado (11) fazendo atendimentos de saúde, orientações, cadastros, recadastramentos e outros serviços.