Prefeitura de Ananindeua recupera a Rua Coshap, no Conjunto Júlia Seffer.

31/03/2023 11h22 - Atualizada em 31/03/2023 11h38

Por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), a prefeitura realiza a recuperação dos principais corredores da cidade. As intervenções são feitas nas ruas que estão com a mobilidade prejudicada devido aos buracos, em decorrência da falta de manutenção nos últimos quatro anos.

Para a execução segura e mais rápida dos serviços da rua Coshap, no conjunto Júlia Seffer, no bairro de Águas Lindas, uma parte da via está parcialmente interditada, mas o fluxo do trânsito ocorre de forma normal.

“Por se tratar de uma via de acesso para o bairro de Águas Lindas, ela necessitava de constantes manutenções. Assim, a prefeitura decidiu fazer um serviço eficiente e eficaz. Vale salientar que as demais localidades seguem recebendo melhorias para que possamos apresentar sempre à população ruas com ótimas condições de trafegabilidade”, concluiu o Prefeito Daniel Santos.

Ananindeua tem 400 quilômetros de malha viária e, em apenas dois anos e três meses, a Prefeitura de Ananindeua já recuperou mais de 250 km de extensão.