Prefeito entrega novas ruas no bairro de Águas Lindas

Moradores receberam serviços de pavimentação, instalação da rede de drenagem, terraplanagem, meio fio, linha d'água, sinalização e a modernização das luminárias a vapor para LED

20/06/2023 10h24 - Atualizada em 20/06/2023 11h25

Com a chegada do asfalto, a dona Glauce Moutinho, moradora da Primeira Travessa, no bairro de Águas Lindas, aumentou a fonte de renda da família. “Antes do asfalto nós não tínhamos um bom fluxo de pessoas aqui na rua, então pouca gente vinha comprar o nosso lanche, mas desde que chegou a pavimentação a clientela aumentou. Esse serviço feito pela prefeitura só veio trazer benfeitorias a todos, isso foi ótimo! Ótimo mesmo! Estamos muito contentes”, destacou a empreendedora durante a entrega de seis ruas na Comunidade Padre Cícero, no bairro de Águas Lindas. Um serviço realizado pela Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN).

As ruas que receberam os serviços de pavimentação, instalação da rede de drenagem, terraplanagem, meio fio, linha d'água, sinalização e a modernização das luminárias a vapor para LED, foram: Travessa Primeira, Passagem Itapuã, Rua Santana, Passagem Padre Cícero, Alameda Bons Amigos e a Passagem Tio Patinhas.

Betânia Lima, moradora da Rua Santana há mais de 30 anos, ficou contente com o serviço. “Depois que arruma fica melhor, né? Aqui ficava tudo alagado, era uma dificuldade para os meus filhos irem para escola. Agora, com o asfalto não. Com o asfalto melhorou tudo. E sem falar na iluminação que agora nossa comunidade parece que tá dia de tão claro”, disse a moradora.

O prefeito doutor Daniel destacou a importância do serviço de drenagem para a infraestrutura urbana da cidade, e ressaltou sobre outras obras importantes desenvolvidas pelo seu governo.

“Nós estamos entregando essas ruas, com o objetivo de garantir mais dignidade às famílias e com isso vamos avançando nosso projeto de pavimentação. Nós já entregamos em toda Ananindeua, 270 km de ruas com infraestrutura adequada. Já estamos preparados para o verão deste ano, e nos próximos meses vamos continuar avançando no compromisso de levar asfalto para todos os bairros da cidade. Vale destacar que é um asfalto de qualidade, com meio fio, sinalização, uma obra realmente bem feita, com bom acabamento, esse é o nosso compromisso”.

A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito, do secretário da SESAN, Paulo Macedo, vereadores municipais e da comunidade local que inauguraram as ruas.

,